Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Documentário aborda profecias sobre o apocalipse

Dividido em dois capítulos, o programa 'Revelações' pergunta: e se fosse hoje o fim do mundo?

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/12/2016 06:30
No documentário, o Apocalipse chegou e Jesus está prestes a voltar à Terra (Press Services Soluções Integradas)
No documentário, o Apocalipse chegou e Jesus está prestes a voltar à Terra

O último livro da Bíblia, o Apocalipse, prevê a volta de Jesus Cristo para cumprir a promessa que fez aos cristãos. Mas isso só ocorrerá após sete anos de tormento para testar a fé da humanidade. O canal History estreia amanhã o especial Revelações —  O fim dos dias. O documentário dividido em dois capítulos mistura realidade aliada a ficção para contar o que aconteceria se as antigas profecias começassem a ocorrer nos dias de hoje.
 
O especial traz uma interpretação de como as profecias poderiam acontecer, incorporando as histórias do Apocalipse a personagens fictícios e a fatos dos noticiários atuais. A obra cinematográfica tem quatro horas de duração e acompanha as histórias de um repórter de tevê, um médico, um cientista, um policial e um professor, abordando a maneira como cada um deles lida com as tragédias, o caos, a guerra e a mortalidade em uma perspectiva realista do fim dos tempos.
 
O primeiro episódio, O som das trombetas, aborda o jornalista que tenta decifrar os enigmas do Apocalipse, enquanto o planeta é destruído. A segunda parte do documentário, Estrada para a Babilônia, aborda a história de dois jornalistas que procuram desvendar o Anticristo.

Serviço
Revelações: O fim dos dias
History. Amanhã, às 20h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK