Brasília-DF,
21/NOV/2018

Confira na coluna spoiler desta semana as novidades da 'ComicCon'

Imagens da nova temporada de 'Game of Thrones' e as revelações de 'Sense8' são alguns dos destaques

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:11/12/2016 06:14Atualização:09/12/2016 17:51

Tina Desai, Brian J. Smith e Miguel Ángel Silvestre, de 'Sense8', durante a 'CCXP'. (Adriana Izel/CB/D.A Press)
Tina Desai, Brian J. Smith e Miguel Ángel Silvestre, de 'Sense8', durante a 'CCXP'.

Novidades de Sense8

Um ano e seis meses. Esse é o tempo que os fãs de Sense8 (foto) esperaram para ter a data de pelo menos um mísero episódio da produção da Netflix, que terá um episódio especial de Natal divulgado em 23 de dezembro. Depois serão mais cinco meses até o lançamento dos dez capítulos, em 5 de maio de 2017.

 

Antes da disponibilização dos episódios, algumas informações foram reveladas durante a Comic Con Experience, em São Paulo. Confira a seguir algumas novidades apuradas pela Spoiler na feira.

 

1. Will (Brian J. Smith) terá que lidar com os sussurros nesta temporada. Para isso, Kala (Tina Desai), que é a cientista do grupo, fará alguns inibidores para manter os sussurros distantes dos “sensates”.

 

2. Já Lito (Miguel Ángel Silvestre) terá que enfrentar a exposição de sua sexualidade. Ele precisará revelar para a família que é gay e mantém um relacionamento com Ernando (Alfonso Herrera).

 

3. Depois da cena do sexo grupal no sexto episódio da primeira temporada, os fãs podem esperar mais sexo na produção. Pelo menos é o que garantiu o elenco. “Vamos continuar trazendo sexo. Acho que isso muda o fato de como as pessoas vêem o sexo, tendo uma filosofia mais aberta”, afirmou Brian J. Smith.

 

4. A nova temporada será mais desafiadora, mostrando os medos dos personagens e, consequentemente, dos atores. Além disso, o elenco a classificou com uma sequência “anti-Trump”, em resposta à eleição de Donald Trump.


5. A segunda temporada terá a presença de Toby Onwumere, o novo intérprete de Capheus, após a saída de Aml Ameen. Segundo Smith, a presença do novo ator foi ótima para a série. “Ele se tornou um amigo. Nós precisávamos dele quando ele chegou. Foi o primeiro trabalho profissional dele. Ele veio como uma benção”.

 

Cena do trailer de 'Punho de ferro', divulgada pela 'Netflix' e 'Marvel' (Netflix/Divulgação)
Cena do trailer de 'Punho de ferro', divulgada pela 'Netflix' e 'Marvel'
 

 

Falando em Netflix...

Durante a CCXP, o serviço de streaming revelou uma cena de Punho de ferro, que estreia em 17 de março de 2017. Na imagem, Danny Rand (Finn Jones) derruba seus opositores em um corredor. Isso te lembra algo? Demolidor e Luke Cage também tiveram suas cenas desse tipo.

 

Queen Latifah em cena, na série 'Lee Daniels Star' (Reprodução/Internet)
Queen Latifah em cena, na série 'Lee Daniels Star'
 

 

Ela está de volta!

Queen Latifah (foto) retorna à tevê em nova série. Ela está no elenco de Lee Daniel’s Star, que estreia em 14 de dezembro, à 0h01, no Fox1. A produção segue três talentosas cantoras em seus caminhos para a fama para mudar suas vidas e tem como foco a vida de Star (Jude Demorest), que anseia um novo começo. O elenco ainda tem Benjamin Bratt e o cantor Lenny Kravitz como convidado especial.

 

Jon Snow e Sansa Stark em Game of Thrones (Reprodução/Internet)
Jon Snow e Sansa Stark em Game of Thrones
 

 

Para anotar na agenda

As primeiras imagens da nova temporada de Game of thrones já estão na internet. É possível ver Jon Snow (Kit Harrington), Sansa Stark (Sophie Turner) e Arya Star (Maisie Williams). Será que isso revela o foco da sequência nos Stark? Enquanto isso, a HBO revelou o provável período de retorno da série: julho de 2017.


 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK