Brasília-DF,
21/OUT/2017

Na coluna 'Eu vi' desta semana relembre o melhor da tevê neste ano

'Dança dos Famosos', 'Saia Justa' e 'Supermax' foram alguns dos destaques.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:18/12/2016 06:27Atualização:16/12/2016 14:24
O ator brasiliense, João Campos, interpreta o jornalista Élio em 'A Lei do Amor' (Reprodução/Internet)
O ator brasiliense, João Campos, interpreta o jornalista Élio em 'A Lei do Amor'

Na última semana, pedi a ajuda de vocês para lembrarmos o que de melhor aconteceu na tevê este ano, principalmente no que diz respeito a nomes, locações e provocações brasilienses. Foram vários e-mails e uma miscelânea de sugestões. Todas pertinentes.
 
Alguns falaram da edição do programa Saia justa recém-gravada em Brasília.  Agradou e há pedidos para que o GNT repita a ideia. Outros celebraram a presença do ator Rainer Cadete na Dança dos famosos. Rainer fez bonito por lá e teve um alcance de popularidade até então inédito para ele, cuja carreira segue a todo vapor. As incríveis Rosanna Viegas e Carol Nemetala, que arrasaram em Supermax, também foram mencionadas.
 
Mas, se for possível falarmos em maioria, foram muitas as mensagens festejando o trabalho do querido João Campos (foto) em A lei do amor. O ator, tão querido pelos palcos do DF, ganhou o carinho do público nacional por conta do belo desempenho na novela. Axé!
 
Cinema 
Falando em João Campos, o ator esteve semana passada por aqui para lançar dois curtas-metragens. João ocupa tevê, tela de cinema e palcos.

Supermax 
Quem também merece um salve é o carioca Raphael Montes, meu escritor de thriller policial favorito. Além de mandar muito bem nos livros, Rapha tem se destacado em roteiros para a tevê, a exemplo de um dos capítulos de Supermax

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK