Brasília-DF,
19/NOV/2017

Cauã Reymond interpreta dois personagens em minissérie global

Minissérie 'Dois irmãos' contará com o galã em dose dupla

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/01/2017 06:32Atualização:30/12/2016 17:13



Cauã Reymond está prestes a estrear seu mais novo e importante papel numa minissérie. E desta vez a dose é dupla! O ator interpreta os gêmeos Omar e Yaqub em Dois irmãos, nova aposta da TV Globo que estreia no próximo dia 9. A minissérie de 10 capítulos foi escrita por Maria Camargo e conta com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.


Inspirada no romance homônimo de Milton Hatoum, a trama traz a rivalidade entre os gêmeos interpretados em diferentes fases por Enrico e Lorenzo Rocha, Matheus Abreu e Cauã Reymond. As diferenças e semelhanças dos irmãos são muitas, por isso, os atores tiveram um grande desafio para interpretá-los.


“Vivi os dois irmãos durante meses, e a diferença deles é enorme, tanto na fisionomia quanto na alma. O entrosamento com os atores foi essencial e imenso. Construímos e ensaiamos juntos, principalmente eu e Matheus”, declarou Cauã no evento de lançamento.


O jovem Matheus, de 19 anos, possui traços parecidos com os de Cauã e chegou a receber o apelido de Maumau nos bastidores, personagem do galã em Malhação (9ª temporada). E foi justamente na época da novela que Cauã teve o primeiro contato com a obra que inspirou a minissérie.


“Quando li a história, pensei que um dia faria os dois irmãos. Estava no começo da minha carreira, mas tive essa intuição”, revelou o ator durante a Comic Con Experience 2016.


A disputa entre eles  começa na infância pela atenção da mãe Zana, interpretada por Gabriela Mustafá, Juliana Paes e Eliane Giardini. Por conta de um problema respiratório que um dos gêmeos adquiriu durante o parto, Zana acaba mimando demais Omar, o que abala a relação com o outro filho e, consequentemente, as relações internas da família de imigrantes libaneses.


Mais tarde, a bela sobrinha dos vizinhos, Lívia (Monique Bourscheid/ Bárbara Evans), é quem exalta os ânimos dos irmãos, resultando numa briga decisiva para a história. Outros atores de peso fazem parte da trama, como Antonio Calloni, Antônio Fagundes e Ary Fontoura.


Aos 36 anos e com cerca de 14 anos de tevê, Cauã Reymond viveu papéis marcantes em novelas e minisséries. Dentre eles, os inesquecíveis Maumau (Malhação), Thor (Da cor do pecado) e Leandro (Justiça).

Trajetória


Maumau (Cauã Reymond) e Cabeção (Sergio Hondjakoff) eram os amigos inseparáveis e parceiros de várias confusões em Malhação (2002) (Gianne Carvalho/TV Globo)
Maumau (Cauã Reymond) e Cabeção (Sergio Hondjakoff) eram os amigos inseparáveis e parceiros de várias confusões em Malhação (2002)

 

Em Da cor do pecado, Cauã viveu Thor Sardinha, filho de Edilásia, a Mamusca (Rosi Campos). Ele era apaixonado por Tina (Karina Bacchi) (Gianne Carvalho/TV Globo)
Em Da cor do pecado, Cauã viveu Thor Sardinha, filho de Edilásia, a Mamusca (Rosi Campos). Ele era apaixonado por Tina (Karina Bacchi)

 

Amores roubados trouxe Cauã como Leandro, um homem sedutor, envolvido com mulheres casadas e que se apaixona pela filha de uma delas, Antônia, interpretada por Isis Valverde, apontada como possível pivô do fim do seu casamento com Grazi Massafera. (Estevam Avellar/Tv Globo)
Amores roubados trouxe Cauã como Leandro, um homem sedutor, envolvido com mulheres casadas e que se apaixona pela filha de uma delas, Antônia, interpretada por Isis Valverde, apontada como possível pivô do fim do seu casamento com Grazi Massafera.

 

O seu mais recente trabalho foi em Justiça, como Maurício, que dedica sua vida a uma vingança após a perda trágica de seu grande amor, Beatriz (Marjorie Estiano) (Estevam Avellar/TV Globo)
O seu mais recente trabalho foi em Justiça, como Maurício, que dedica sua vida a uma vingança após a perda trágica de seu grande amor, Beatriz (Marjorie Estiano)

 

Cauã foi casado com Grazi Massafera de 2007 a 2013, com quem teve a filha Sofia, de 4 anos. (Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press)
Cauã foi casado com Grazi Massafera de 2007 a 2013, com quem teve a filha Sofia, de 4 anos.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK