Brasília-DF,
19/NOV/2017

Confira as novidades da tevê em 2017

Entre os destaques estão novidades de Ana Paula Padrão, Jô Soares e Fátima Bernardes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/01/2017 06:36

 (Alex Carvalho/TV Globo)


Debaixo de gelo


A partir do dia 5, Ana Paula Padrão vai apresentar, na Band, uma série documental chamada Planeta gelado. A produção, assinada pela BBC, mostra os impactos do aquecimento global nos polos Norte e Sul e todas as transformações que ocorrem nesses lugares. Planeta gelado vai ao ar por três quintas-feiras, sempre às 22h30.

Substituição na folia


A transmissão do carnaval 2017 na Globo terá uma novidade: os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro serão comandados por Fátima Bernardes e Alex Escobar, que entra no lugar de Luís Roberto — o jornalista deixa o posto após seis anos. Chico Pinheiro e Monalisa Perrone devem continuar à frente dos desfiles de São Paulo.

Martelo batido


Jô Soares chegou a um acordo com a Globo e renovou seu contrato com a emissora, que venceria no último dia de 2016, por mais três anos. Após um período de incertezas, ficou decidido que o apresentador terá um novo programa apenas em 2018 e seu formato ainda não foi definido. Até lá, Jô, que completará 79 anos no próximo dia 16, terá férias.

Sem mais


A Record estudou a possibilidade de Xuxa ter dois programas em 2017. Mas os fracos resultados da loura ao longo deste ano fez com que a direção da emissora descartasse essa ideia e tudo seguirá na mesma. Vale lembrar que não foram poucas as segundas-feiras em que a apresentadora amargou médias abaixo dos cinco pontos de audiência.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK