Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira as séries com retorno esperado para este ano

Além disso, o ano será marcado pela conclusão de algumas histórias

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/01/2017 06:20Atualização:30/12/2016 14:17
Cena divulgada, da sexta temporada de 'Homeland' (Fox Action/Divulgação)
Cena divulgada, da sexta temporada de 'Homeland'

A chegada de um novo ano sempre requer novidades. Produções bastante celebradas pelo público estarão de volta com novas (e aguardadas) temporadas. Confira a seguir se sua série preferida já tem data de retorno.
 
A primeira volta oficial é de Shadowhunters. A série de fantasia baseada em uma série de livros mostra anjos que protegem o mundo dos demônios. A segunda temporada estreia em 3 de janeiro, na Netflix.
 
 Também em janeiro tem a volta de Homeland. A sexta temporada da premiada série que acompanha a oficial de operações da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) chega ao Brasil em 15 de janeiro, no Fox Action.
 
O seriado pós-apocalíptico The walking dead teve a sétima temporada iniciada em 2016, mas a segunda parte estreia em 12 de fevereiro no Brasil e nos EUA, nos canais Fox e Fox Action. Outro retorno aguardado é o da segunda temporada de Sense8, da Netflix. Os novos episódios estreiam em 5 de maio. Ainda sem data confirmada, mas com o mês anunciado, a sétima temporada de Game of thrones chega a HBO em julho.

Temporadas finais

O novo ano também será marcado pelo encerramento de algumas séries. Pelo menos seis seriados que  foram populares terão a sua conclusão em 2017. 
 
É o caso de Girls. A derradeira temporada estreia em 23 de fevereiro na HBO. Girls é o único seriado com data oficial de lançamento no Brasil. Mas a lista ainda tem várias séries. O drama que retrata a história da família Rayburn no interior da Florida, Bloodline, terá a conclusão da história na terceira temporada, que terá 10 em vez de 13 episódios, segundo anúncio da Netflix. Outra produção que terá sua derradeira temporada é The leftovers.
 
Este ano também será o fim para Pretty little liars em sua sétima temporada; Reign, com encerramento da quarta temporada (a estreia nos EUA será em 10 de fevereiro); e Bones, que termina sua história na décima segunda temporada (que estreia nos EUA em 3 de janeiro).

Programe-se
 
Shadowhunters (segunda temporada): 3 de janeiro, na Netflix
 
Homeland (sexta temporada): 15 de janeiro, no Fox Action
 
The walking dead (sétima temporada): 12 de fevereiro, na Fox e Fox Action
 
Girls (sexta temporada): 23 de fevereiro, na HBO
 
Sense8 (segunda temporada): 5 de maio, na Netflix
 
Game of thrones (sétima temporada): julho, na HBO



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK