Confira o musical 'Star' na coluna spoiler desta semana
Com ares de 'Empire', 'Star' conquistou o público desde o primeiro episódio
Adriana Izel
Publicação:01/01/2017 06:40Atualização: 01/01/2017 14:06

'Star' é perfeito para quem gosta de séries musicais
É fã de séries musicais? Então pode ser que Star (foto), nova produção de Lee Daniels (Empire) em parceria com Tom Donaghy, tenha sido feita para você. O seriado estreou no último dia 14, no Fox1, e retorna com o segundo episódio em 4 de janeiro no canal, a partir da 1h.
Ao melhor estilo Dream girls (aquele filme com Beyoncé e Jennifer Hudson), a produção acompanha três jovens que decidem usar a música para mudar de vida. São elas Star (Jude Demorest) e Simone (Brittany O’Grady), duas irmãs que passaram a vida sendo jogadas para diferentes casas após a morte da mãe, e Alexandra (Ryan Destiny), uma jovem milionária que quer seguir seus sonhos apesar da interferência do pai (papel do convidado especial Lenny Kravitz).
Muito drama e muita musicalidade acompanham Star. A história já começa com uma cena pesada em que a protagonista busca a irmã Simone na casa dos pais adotivos. No momento do resgate, a jovem está sendo estuprada pelo pai adotivo e acontece uma grande reviravolta.
Desgraças à parte, o que mais me interessou mesmo foi a parte musical. As três cantoras têm bastante talento e é realmente muito bacana vê-las usando o talento musical. Além disso, é maravilhoso poder rever Queen Latifah em uma produção. Tem ares de Empire, apesar de Daniel Lee fazer questão de dizer em entrevistas que não tem essa intenção, e pode ser que tenha uma dificuldade de se inserir no público brasileiro por ter o foco na vida periférica estadunidense e na música inspirada no gospel norte-americano.
Vai ter mais!
Depois da atriz Emmy Rossum exigir um salário maior ou igual ao do ator William H. Macy, com quem divide o protagonismo em Shameless, a série foi finalmente renovada para a oitava temporada. A nova sequência do remake terá 12 episódios. Shameless é uma comédia centrada na família de Frank, pai solteiro com seis filhos, que passa a maior parte do tempo bêbado.
Spin-off em fevereiro
The good fight, o spin-off de The good wife, estreia nos Estados Unidos em 19 de fevereiro. A produção começa a história um ano após os acontecimentos do fim da série original, quando um grande escândalo destrói a carreira de Maia (Rose Leslie), advogada que tem como mentora Diane Lockhart (Christine Baranski).

Cenas do especial de Natal de 'Sense8' da Netflix.
Para matar as saudades
Em 23 de dezembro, a Netflix divulgou o especial de Natal de Sense8 (foto). A expectativa em torno do episódio era grande. Mas tenho que admitir que quando comecei a ver me senti perdida. Eu não me lembrava mais de várias tramas da série. Fiquei boa parte tentando lembrar o que havia acontecido com alguns personagens, por isso, sugiro que você faça uma maratona antes de começar o episódio e reserve tempo porque duas horas em frente à telinha é cansativo.
De qualquer forma, esse episódio de Sense8 serve para acalmar o coração dos fãs, tanto aqueles que estavam com saudades, quanto aqueles que estavam apreensivos com o rumo da história (eu estou aqui nesse segundo!). Podem ficar todos tranquilos, Lana Wachowski fez o trabalho de 70 pessoas na segunda temporada, mas parece que funcionou. Além disso, o especial serviu para introduzir o novo ator do elenco, Toby Onwumere, que dá vida a Capheus. Ele está bem, no que é possível, no personagem (inclusive, tem até uma brincadeira em torno da mudança do ator), mas que saudade de Aml Ameen, que tinha um carisma de deixar qualquer um com inveja! Agora o que nos resta é esperar maio para podermos ver a inserção do Brasil em Sense8.