Brasília-DF,
21/AGO/2017

Confira o musical 'Star' na coluna spoiler desta semana

Com ares de 'Empire', 'Star' conquistou o público desde o primeiro episódio

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/01/2017 06:40Atualização:01/01/2017 14:06
'Star' é perfeito para quem gosta de séries musicais (Tommy Garcia/FOX)
'Star' é perfeito para quem gosta de séries musicais

É fã de séries musicais? Então pode ser que Star (foto), nova produção de Lee Daniels (Empire) em parceria com Tom Donaghy, tenha sido feita para você. O seriado estreou no último dia 14, no Fox1, e retorna com o segundo episódio em 4 de janeiro no canal, a partir da 1h.

Ao melhor estilo Dream girls (aquele filme com Beyoncé e Jennifer Hudson), a produção acompanha três jovens que decidem usar a música para mudar de vida. São elas Star (Jude Demorest) e Simone (Brittany O’Grady), duas irmãs que passaram a vida sendo jogadas para diferentes casas após a morte da mãe, e Alexandra (Ryan Destiny), uma jovem milionária que quer seguir seus sonhos apesar da interferência do pai (papel do convidado especial Lenny Kravitz).

Muito drama e muita musicalidade acompanham Star. A história já começa com uma cena pesada em que a protagonista busca a irmã Simone na casa dos pais adotivos. No momento do resgate, a jovem está sendo estuprada pelo pai adotivo e acontece uma grande reviravolta.
 
Desgraças à parte, o que mais me interessou mesmo foi a parte musical. As três cantoras têm bastante talento e é realmente muito bacana vê-las usando o talento musical. Além disso, é maravilhoso poder rever Queen Latifah em uma produção. Tem ares de Empire, apesar de Daniel Lee fazer questão de dizer em entrevistas que não tem essa intenção, e pode ser que tenha uma dificuldade de se inserir no público brasileiro por ter o foco na vida periférica estadunidense e na música inspirada no gospel norte-americano.

Vai ter mais!
Depois da atriz Emmy Rossum exigir um salário maior ou igual ao do ator William H. Macy, com quem divide o protagonismo em Shameless, a série foi finalmente renovada para a oitava temporada. A nova sequência do remake terá 12 episódios. Shameless é uma comédia centrada na família de Frank, pai solteiro com seis filhos, que passa a maior parte do tempo bêbado.

Spin-off em fevereiro
The good fight, o spin-off de The good wife, estreia nos Estados Unidos em 19 de fevereiro. A produção começa a  história um ano após os acontecimentos do fim da série original, quando um grande escândalo destrói a carreira de Maia (Rose Leslie), advogada que tem como mentora Diane Lockhart (Christine Baranski).
Cenas do especial de Natal de 'Sense8' da Netflix. (Murray Close/Divulgação)
Cenas do especial de Natal de 'Sense8' da Netflix.

Para matar as saudades
Em 23 de dezembro, a Netflix divulgou o especial de Natal de Sense8 (foto). A expectativa em torno do episódio era grande. Mas tenho que admitir que quando comecei a ver me senti perdida. Eu não me lembrava mais de várias tramas da série. Fiquei boa parte tentando lembrar o que havia acontecido com alguns personagens, por isso, sugiro que você faça uma maratona antes de começar o episódio e reserve tempo porque duas horas em frente à telinha é cansativo.

De qualquer forma, esse episódio de Sense8 serve para acalmar o coração dos fãs, tanto aqueles que estavam com saudades, quanto aqueles que estavam apreensivos com o rumo da história (eu estou aqui nesse segundo!). Podem ficar todos tranquilos, Lana Wachowski fez o trabalho de 70 pessoas na segunda temporada, mas parece que funcionou. Além disso, o especial serviu para introduzir o novo ator do elenco, Toby Onwumere, que dá vida a Capheus. Ele está bem, no que é possível, no personagem (inclusive, tem até uma brincadeira em torno da mudança do ator), mas que saudade de Aml Ameen, que tinha um carisma de deixar qualquer um com inveja! Agora o que nos resta é esperar maio para podermos ver a inserção do Brasil em Sense8.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK