Brasília-DF,
25/ABR/2024

Saiba tudo o que vai rolar na telinha em 2017

Isabelle Drummond e Chay Suede retornam a telinha com par romântico e 'Doctor Rey', volta à Rede tv

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/01/2017 06:30
Isabelle Drummond e Chay Suede serão novamente um casal na tevê (Tv Globo/Divulgação)
Isabelle Drummond e Chay Suede serão novamente um casal na tevê

Repeteco
Isabelle Drummond e Chay Suede repetirão a parceria da primeira fase de A lei do amor e serão novamente um casal em Novo mundo, nova novela das seis da Globo. Isabelle será Anna, uma escritora inglesa que vem ao Brasil para ensinar português a Leopoldina (Letícia Colin), a futura princesa. Já Chay é um ator de comédia que embarca por acaso no navio rumo ao Brasil para não ser preso injustamente. O folhetim mostra o romance dos dois, contando também a história do país entre os anos 1817 e 1822. Novo mundo tem previsão de estreia para março.

Musical infantil
A sinopse de Poliana já foi entregue à direção do SBT. Escrita por Íris Abravanel, a próxima novela infantil do canal terá 250 capítulos. A protagonista ainda não foi escolhida, mas a intenção é procurar alguém que saiba cantar. A previsão é de que as gravações comecem no meio do ano.

Humor no BBB
Os humoristas Paulinho Serra e Rafael Cortez farão parte do time do Big Brother Brasil 17. Paulinho será repórter de rua, enquanto Cortez irá interagir com os internautas em um quadro dentro do reality. O BBB 17 estreia no dia 23 de janeiro, na Globo.

De volta
Robert Rey, o Doutor Rey, voltará em breve à RedeTV.! A direção do canal já aprovou o retorno do programa do médico à emissora, seguindo o mesmo formato de sempre, de cirurgias plásticas e rejuvenescimento. Ainda não há informações sobre a estreia nem dia de exibiçã

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK