Brasília-DF,
26/ABR/2024

Canal Fx terá espaço especial para a série 'O exorcista'

Seriado ganha maratona com os 10 episódios divididos em dois dias

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/01/2017 06:25
Alfonso Herrera vive um padre ambicioso em O exorcista
 (FX/Divulgação)
Alfonso Herrera vive um padre ambicioso em O exorcista
 
Os fãs de O exorcista podem se preparar porque o canal Fx exibirá uma maratona do seriado de terror. A primeira temporada, que estreou em setembro do ano passado no Brasil e nos EUA, tem espaço especial na programação do canal neste fim de semana.
 
Amanhã, a partir das 11h, o canal exibirá uma maratona com cinco episódios de O exorcista. E no domingo, a maratona continua com outros cinco episódios que completam a primeira temporada da série.
 
Alfonso Herrera (Rebelde) é Tomás Ortega, um padre ambicioso que coordena uma pequena paróquia no subúrbio de Chicago. Já Ben Daniels (Flesh and Bone) interpreta Marcus Keane, um padre completamente obcecado por sua missão religiosa.
 
A vida dos religiosos se cruzam quando eles decidem lidar com a possessão que ronda a família Rance. Aflita com a situação de Katherine (Brianne Howey), sua filha, Angela (Geena Davis) pede ajuda aos padres, que precisam lidar com suas diferenças para salvar a vida da menina.
 
Dirigida por Rupert Wyatt, a série é inspirada em um dos maiores filmes de terror de todos os tempos: O exorcista (1973) , que aterrorizou pessoas pelo mundo e bateu recordes de bilheteria.
 
SERVIÇO
 
Maratona de O exorcista 
Canal Fx
Amanhã, a partir das 11h. 
Domingo, a partir das 11h. Cinco 
episódios em cada dia.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK