Brasília-DF,
25/ABR/2024

Terceira temporada de 'O último cara da Terra' aposta na dobradinha comédia e suspense

Phil Miller está de volta com novos dilemas e confusões, na comédia futurista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/01/2017 06:00
As cenas da terceira temporada da comédia se passam na praia (Fox/Divulgação)
As cenas da terceira temporada da comédia se passam na praia

Elaborada e estrelada por Will Forte, a comédia O último cara da Terra, estreia a terceira temporada, amanhã, no canal pago Fx. A comédia, situada em 2022, conta a história de Phil Miller (Will Forte), um funcionário de banco de meia-idade, que acredita ser o único sobrevivente da terra, após um vírus mortal devastar o planeta.
 
Phil segue em viagem pelo país à procura de outros sobreviventes, quando, quase sem esperanças, encontra Carol Pilbasian (Kristen Schaal), que acredita ser a última mulher da Terra. Ainda que não compartilhem dos mesmos ideais, Carol obriga Phil a se casar com ela.
 
Ao longo da trama, eles descobrem que existe outra mulher na terra, Melissa Shart (January Jones). Aos poucos o trio encontra os sobreviventes Todd (Mel Rodríguez), Gail (Mary Steenburgen) e Aussie (Cleopatra Coleman) e, juntos, formam uma pequena comunidade em Malibú.
 
Nesta terceira temporada, surge uma figura ameaçadora, que fez aparições rápidas em episódios da segunda temporada, Pat Brown (Mark Boone Junior). O vilão tenta matar o astronauta Mike Miller (Jason Sudeikis), irmão de Phil. Na nova temporada, Pat desembarca na praia acompanhado por homens em trajes de proteção, o que sugere novas confusões.
 
Com 18 episódios, a temporada estreou em setembro do ano passado nos EUA. A comédia, elogiada pela crítica já foi indicada a quatro prêmios Emmy.
 
Serviço
O último cara da Terra
Fx, amanhã, à 0h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK