Brasília-DF,
25/ABR/2024

Tá no ar, Amor & sexo e Pesadelo na cozinha estreiam na tevê aberta

Saiba mais sobre as estreias dos programas na televisão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/01/2017 06:02Atualização:20/01/2017 17:31
Na quarta temporada, a atração retorna apostando no que faz de melhor: tirar sarro da própria televisão (Paulo Belote/Globo)
Na quarta temporada, a atração retorna apostando no que faz de melhor: tirar sarro da própria televisão
Humor, sexo e gastronomia são os três temas que invadirão a tevê aberta nesta semana. Tudo isso por conta da estreia de três atrações na programação. São elas: as novas temporadas de Tá no ar: A TV na TV e Amor & sexo e a estreia do novo reality Pesadelo na cozinha.
 
Na Rede Globo, dois programas com bastante audiência voltam à programação. O primeiro deles é o humorístico Tá no ar: A TV na TV. Na quarta temporada, a atração retorna apostando no que faz de melhor: tirar sarro da própria televisão, citando atrações da própria emissora, da concorrência e da tevê fechada.
 
A atração estreia na terça-feira, logo após o BBB 17, porém, no aplicativo Globo Play, está disponível para assinantes da emissora. O  primeiro episódio traz a presença da cantora Sandy. Ela participa de uma esquete reimaginando os tempos de gravação do seriado Sandy & Junior. Além disso, o Tá no ar traz os quadros Silvio songs e Te prendi na TV.
 
Além de ser a estrela e a cara da atração, Marcelo Adnet é um dos escritores e diretores do programa, ao lado de Marcius Melhem. Na nova temporada, o humorístico conta ainda com Carol Portes, Welder Rodrigues, Georgiana Goés, Verônica Debom, Márcio Vito, Renata Gaspar, Maurício Rizzo, Luana Martau e Danton Mello.

Novidades na quinta


Na quinta-feira, serão duas estreias. A partir das 22h30, a Band aposta no novo reality show, que traz de volta um dos juradores mais famosos do  Masterchef: Erick Jacquin. 
 
Seguindo o britânico Ramsey’s kitchen nightmares, o chef estará à frente de Pesadelo na cozinha. No programa, o francês irá a vários restaurantes à beira da falência. A missão é propor mudanças no cardápio e repaginações. 
 
Após muito vaivém da atração, Amor & sexo está de volta à programação, exibindo a décima temporada. A grande novidade é a presença do humorista Eduardo Sterblitch, que participará da bancada ao lado de Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini. “Nesta temporada tem o Edu Sterblitch. O restante é o que as pessoas já estão acostumadas e esperam: assuntos relevantes, com graça, alegria, transparência”, conta Fernanda Lima, em material de divulgação.
 
A sequência terá como foco temas como empoderamento feminino e questões de gênero. Estão confirmadas as participações de Elza Soares, Karol Conká e Paulo Zulu, além da drag Pabllo Vittar e do cantor Régis Paulino no comando da banda. “A décima temporada está mais glamourosa e brindará o público com temas deliciosos e abordagens vanguardistas. Sem perder a leveza, as brincadeiras e o tom informativo”, explica Pabllo ao Correio.

SERVIÇO
 
Tá no ar: A TV na TV
Estreia em 24 de janeiro (terça-feira), após BBB 17, na Globo.

Pesadelo na cozinha
Estreia em 26 de janeiro (quinta-feira), às 22h30, na Band.

Amor & sexo
Estreia em 26 de janeiro (quinta-feira), às 23h49, na Globo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK