Brasília-DF,
26/ABR/2024

Novo programa de Tatá Werneck e estreia da filha de Michael Jackson estão entre novidades neste ano

Saiba mais sobre as novidades para a telinha e o telão em 2017

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/02/2017 06:00Atualização:03/02/2017 15:18
Atriz e apresentadora Tatá Werneck ganha programa de entrevistas (Reprodução/Folha Vitoria)
Atriz e apresentadora Tatá Werneck ganha programa de entrevistas

 
Programa em parceria
 
Lady night, programa que Tatá Werneck estreia neste semestre, no Multishow, já entrou na onda de sinergia adotada pelas empresas da Globo. Tanto que a atriz e apresentadora está gravando a atração nos Estúdios Globo, o antigo Projac. A intenção é cortar custos e aproveitar a estrutura já disponível. Tiago Iorc, Padre Fábio de Melo e Ludmilla são alguns dos convidados confirmados na atração.
 
Ator Darren Criss ('Glee') fará participação nas séries 'The Flash' e 'Supergirl' (Mike Coppola)
Ator Darren Criss ('Glee') fará participação nas séries 'The Flash' e 'Supergirl'

 
Versão musical
 
Supergirl e The Flash ganharão uma participação mais do que especial neste ano. É que o ator Darren Criss (foto), que fez sucesso na pele de Blaine da série Glee, interpretará o Mestre da Música nas duas produções. Com isso, ele contracenará novamente com Grant Gustin, que faz o Flash, e Melissa Benoist, a própria Supergirl. Assim como Darren, a dupla também integrou o elenco de Glee.

Risada certa
 
Bento Ribeiro, Dani Valente, Marcelo Marrom, Natália Klein e Sergio Mallandro já gravam a sexta temporada do Prêmio Multishow de Humor. Juntos, os jurados voltam à bancada para eleger um novo nome do humor brasileiro em 20 episódios inéditos. Entre os convidados especiais estão confirmados Katiuscia Canoro, Rafael Infante, Rafinha Bastos e Simone Gutierrez. A apresentação segue com Fábio Lins. A previsão de estreia é ainda para o primeiro semestre.
 
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, estreia na série de tevê 'Star' (Lilly Lawrence)
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, estreia na série de tevê 'Star'

 
Início da carreira
 
Paris Jackson (foto), filha do ídolo pop Michael Jackson, vai estrear como atriz em Star,  série da Fox sobre três jovens cantoras que batalham para conquistar algum reconhecimento. Na história, Paris interpretará uma influenciadora digital que ajudará as meninas. Mas ainda não há confirmação sobre qual episódio será e quando irá ao ar.
 
Astro do pop Michael Jackson será homenageado em filme biográfico (STF)
Astro do pop Michael Jackson será homenageado em filme biográfico

 
Homenagem póstuma
 
E por falar em Michael Jackson, o Lifetime divulgou a lista com o elenco do filme Michael Jackson: searching for Neverland, que abordará os últimos dias da vida do cantor. Michael será interpretado por Navi, o imitador mais famoso do astro. Sam Adegoke e Chad L. Coleman também estão entre os confirmados. A estreia está prevista para o fim do ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK