Brasília-DF,
17/MAR/2024

Coluna Spoiler traz as novidades e bastidores de séries

Novas produções nacionais, novas temporadas e novas séries são destaques na coluna Spoiler

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/02/2017 06:25
A primeira produção nacional da Netflix, a série 3%, teve como protagonistas Bianca Comparato e João Miguel  (Reprodução/internet)
A primeira produção nacional da Netflix, a série 3%, teve como protagonistas Bianca Comparato e João Miguel


FOCO GLOBAL
A Netflix produzirá a segunda série nacional. O anúncio foi feito nesta semana e a produção tem nome: Samantha!. A primeira, 3%, teve como protagonistas Bianca Comparato e João Miguel (foto). Já o novo projeto ainda não tem elenco definido. A intenção do serviço de streaming é desenvolver programação em diferentes países. Atualmente, há também produção de conteúdo no Japão, México, Europa e nos Estados Unidos.

FOCO GLOBAL 2
Há ainda portas abertas para levar à programação da Netflix uma novela original. Por enquanto é apenas um projeto, mas Reed Hastings, CEO e cofundador da empresa, garante que um roteiro com visão nova pode ser aceito. Segundo ele, a ideia é investir na originalidade e não copiar o que a concorrência faz.

NA AGENDA
A HBO confirmou a estreia de alguns documentários para o primeiro semestre de 2017. A lista contempla títulos como Cuidado com o Slenderman, em maio, sobre o famoso caso de duas meninas de 12 anos que atacaram uma amiga com uma faca; Risky drinking, com exibição prevista para junho, sobre os perigos do consumo de álcool e a forma como a comunidade médica trata esses consumidores; e o ganhador do Oscar de melhor documentário de curta-metragem em 2016, Uma garota no rio: O preço do perdão, que investiga a realidade vivida pelas mulheres no Paquistão, no ar já em março.

BRIGA DE ESTRELAS 1
Feud, nova série de Ryan Murphy que estreia dia 5 de março, no FX, nos Estados Unidos, ganhou um novo clipe. No vídeo, Bette Davis (Susan Sarandon —  foto) aparece chutando a cabeça de Joan Crawford (Jessica Lange). Além de Lange e Sarandon, Catherine Zeta-Jones e Kathy Bates também estão no elenco. A ideia é abordar rivalidades históricas do mundo das celebridades. A primeira temporada girará em torno de Joan Crawford e Bette Davis, duas das maiores estrelas de Hollywood e rivais nos anos 1930 e 1940. No total serão oito episódios. Até agora, não há uma definição sobre a exibição de ‘Feud’ no Brasil.

MERCADO AQUECIDO
A HBO deu início às gravações da nova temporada de O negócio. A quarta leva de episódios da série, que aborda o universo da prostituição, ainda não tem data certa para estrear, mas contará com 12 no total. As cenas estão sendo rodadas em São Paulo e o elenco segue encabeçado por Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michele Batista.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK