Brasília-DF,
25/ABR/2024

Khloé Kardashian dá a volta por cima e apresenta reality show sobre autoestima

Após perder peso e superar divórcio, Khloé lança programa para ajudar outras pessoas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:12/02/2017 06:04Atualização:10/02/2017 15:39
Khloé Kardashian recuperou a autoestima e, agora, quer ajudar as pessoas a fazer o mesmo (Complex Magazine/Reprodução)
Khloé Kardashian recuperou a autoestima e, agora, quer ajudar as pessoas a fazer o mesmo

Quando Keeping up with The Kardashians entrou no ar, uma década atrás, Khloé Kardashian foi pejorativamente rotulada como a que estava sempre acima do peso. No ano passado, a empresária e socialite decidiu dar a volta por cima. Pegou pesado nos exercícios, caprichou na dieta e investiu em tratamentos estéticos para se sentir bem com o que via no espelho e superar o divórcio. Depois de alcançar curvas invejáveis e deixar o ex arrependido das más escolhas, o que os americanos chamam de revenge body (ou o corpo da vingança, em tradução literal), a mais velha das irmãs Kardashian decidiu ajudar outras pessoas que passaram por dilemas pessoais — como envolvimento com drogas e perda de emprego — a recuperar a autoestima.
 
Essa é a meta do reality show Revenge body with Khloe Kardashian, em que ela acompanha anônimos e os ajuda a conseguir as medidas desejadas. Os participantes, dois por episódio, têm acesso a personal trainer, nutricionista, stylist e maquiador à disposição. Mas, embora possa parecer, a atração não se resume a dietas e a nova rotina fitness. Uma a uma, as pessoas que participam têm a chance de fazer uma espécie de terapia com Khloé, que compartilha as experiências vividas ao longo de 32 anos. É, sobretudo, uma busca pelo que ela chama de clareza mental. “Durante meu processo, muita gente me tuitava perguntando o que eu havia feito. Eu percebi que não era a única que havia perdido tudo e precisava encontrar meu caminho”, contou ao canal E!.
 

Dicas

Durante o processo de emagrecimento, Khloé Kardashian deixou claro que sempre se sentiu bem com suas curvas. A perda de peso foi uma consequência. A academia foi a terapia encontrada pela apresentadora para lidar com emoções negativas. “Em vez de terapia, me inscrevi em uma atividade física e fazia elíptico vendo reality show de má qualidade”, brincou, em entrevista à revista Shape. Uma das dicas compartilhadas a mesma publicação foi a de se arrumar para malhar. Nada de camisa de partido político ou pijama surrado. “Eu usava argolas e maquiagem. Fazia eu me sentir mais arrumada”, declarou.

RENOVADA

l Das irmãs, Khloé Kardashian é a que mais mudou ao longo dos 10 anos em que o clã está em evidência na mídia. Na primeira temporada, em 2007, um dos pontos iniciais mostrava a prisão por dirigir alcoolizada. E se engana quem pensa que só de academia ou futilidade vive a socialite.

l  Além de apresentar três programas (os realities Revenge body with Khloe Kardashian e Keeping up with The Kardashians e o talk-show Kocktails with Khloé), a bela é dona da marca de roupas Dash, com lojas em Hollywood, Nova York e Miami, e tem o nome licenciado em uma série de produtos.

SERVIÇO
Revenge Body with Khloé Kardashian
Terça, às 23h, no canal E!


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK