Brasília-DF,
26/ABR/2024

Sylvester Stallone apresenta primeira série competitiva da Netflix

Competição internacional Ultimate Beastmaster, apresentada por Sylvester Stallone e com comentários de lutadores, entra no catálogo da Netflix

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/02/2017 06:10Atualização:17/02/2017 15:49
Sylvester Stallone está encarregado da produção e da apresentação do reality (Reprodução/Internet)
Sylvester Stallone está encarregado da produção e da apresentação do reality
 
 
No estilo de séries de gincana, Ultimate beastmaster, a nova produção da Netflix traz uma competição esportiva que promete levar os lutadores ao extremo. Criada e apresentada pelo ator Sylvester Stallone, a atração terá seis versões diferentes: uma para cada país no qual as competições locais se passarão.
 
A série terá versões no Japão, Estados Unidos, México, Alemanha, Coreia do Sul e Brasil, com comentários de atletas e apresentadores famosos. A versão brasileira terá a participação do campeão de pesos médios do UFC, Anderson Silva, e do humorista, jornalista e apresentador Rafinha Bastos.
 
Ultimate beastmaster será apresentada em 10 episódios de uma hora cada, tendo a participação de 12 competidores, dois de cada país. Em cada episódio, os selecionados passarão por testes de obstáculos de altíssima dificuldade chamados de “a besta”. O vencedor, ou, aquele que “domar a besta”, como implica o nome da série, receberá o título de beastmaster, o mestre da besta. No último episódio da temporada, os nove vencedores individuais competirão num circuito final pelo título de ultimate beastmaster, o campeão final.
 
Sylvester Stallone também está na produção do programa, junto de Dave Broome. O ator conta em entrevista à própria Netflix que está empolgado por fazer parte da série. “O mundo ficará perplexo diante de atletas superando desafios físicos extremamente árduos e se consagrando como campeões e heróis. Eles enfrentarão um circuito que reúne criatividade e dificuldade, e estou muito empolgado em fazer parte disso”, diz.
 
Na narração dos outros países estão: Terry Crews (Todo mundo odeia o Chris) e Charissa Thompson nos Estados Unidos; o ator Seo Kyung Suk e a atriz Park Kyeong Rim, na Coreia do Sul; Inés Sainz e Luis Ernesto Franco, no México; o ex-jogador de futebol Hans Sarpei e Luke Mockridge, na Alemanha; e atriz Sayaka Akimoto e Yuji Kondo, no Japão.

SERVIÇO
Ultimate beastmaster
Todos os episódios disponíveis na Netflix 
a partir de sábado (24/2), às 4h01. 
Verifique a classificação indicativa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK