Brasília-DF,
26/ABR/2024

Estreia essa semana Crashing, a nova série de comédia da HBO

Com oito episódios, a série conta a semibiografia do comediante Pete Holmes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/02/2017 06:03

Pete tem sua vida transformada depois que pega sua esposa o traindo (HBO/Divulgação)
Pete tem sua vida transformada depois que pega sua esposa o traindo

Estreia da madrugada de hoje para amanhã, a série Crashing conta a vida do comediante Pete Holmes. A atração original da HBO tem oito episódios e terá apresentação simultânea com os Estados Unidos.  Criada e protagonizada por Pete Holmes, a comédia retrata a mudança radical na vida de Holmes e suas experiências pessoais como comediante em Nova York, mostrando os bastidores do stand-up comedy.

Na série semibiográfica, Pete é um aspirante a comediante que ainda está em busca de espaço nos palcos de Nova York. Criado por uma família superprotetora e casado com o amor da infância, Pete está em intensa dedicação à carreira e acaba não enxergando que seu casamento está em crise.

Depois de pegar a esposa o traindo, o comediante acabou perdendo tudo o que tinha — menos o senso de humor. Com o acontecimento que virou a vida dele de cabeça para baixo, Pete se muda para Nova York a fim de seguir o sonho e tentar a vida como comediante de stand-up.

 

Vida difícil

 

Sem lugar para morar, Pete passa as noites alternando entre os sofás dos maiores humoristas da cidade, além de enfrentar um duro processo de aprendizagem e aceitação da vida.

A série apresenta personagens “perdedores”, que buscam lugar ao sol no cenário humorístico nova-iorquino. Com situações que chegam ao limiar do ridículo, os personagens se encaixam na proposta jocosa da série.

O elenco conta com a participação de vários atores interpretando a si mesmos, como Dave Attell, Hannibal Burress, Artie Lange, T.J. Miller, Jim Norton, Rachel Ray e Sarah Silverman, além Lauren Lapkus no papel da mulher de Pete.

Crashing tem produção-executiva de Pete Holmes e do cineasta Judd Apatow, também responsável por dirigir o primeiro e o oitavo capítulos.

 

SERVIÇO

Crashing

HBO. De domingo para segunda, à 0h30.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK