Brasília-DF,
24/ABR/2024

Coluna spoiler mostra as novidades no mundo do entretenimento

Nova série da HBO e programa de Luan Santana no Multishow são alguns dos destaques

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/02/2017 06:11


Conhecido por atuar em diversas comédias, Will Ferrell produz agora novo drama para a HBO
 (TIZIANA FABI)
Conhecido por atuar em diversas comédias, Will Ferrell produz agora novo drama para a HBO

MARTELO BATIDO

Depois de encomendar um piloto de Succession, com produção assinada por Adam McKay e Will Ferrell (foto), a HBO decidiu pedir uma temporada inteira da série. Foram autorizados 10 episódios e a história aborda um império midiático controlado pela família Roy. A ideia é mostrar, entre outras coisas, como pode ser perigoso ter muito poder nos dias de hoje. Os personagens principais são interpretados por Brian Cox, Jeremy Strong, Kieran Culkin e Sarah Snook.

 

TRAIÇÃO CONTEMPORÂNEA

Uma pesquisa divulgada pela Netflix trouxe à tona uma forma de infidelidade nova entre os casais: a de assistir à série favorita da dupla sozinho. De acordo com a pesquisa, cerca de 46% dos casais ao redor do mundo já “traíram” nesse quesito. E esse comportamento só cresce: 60% dos consumidores afirmam que fariam isso mais vezes se soubessem que não seriam descobertos. O estudo ainda mostra que 81% dos casos são de reincidentes e 44% já cometeram o “delito” três ou mais vezes. Entre os brasileiros, 16% pensam que esse tipo de traição é pior do que ter amante de verdade.

 

Luan Santana apresentará novo programa no Multishow (JozzuMif/Divulgacao)
Luan Santana apresentará novo programa no Multishow

BARULHINHO BOM

O Multishow acertou os detalhes do novo programa do Luan Santana (foto), com previsão de estreia para agosto, mês em que o cantor comemora uma década de carreira. Serão cinco episódios e Luan experimentará diferentes ritmos ao lado de convidados especiais. Ainda sem nome definido, a atração será ao vivo, às quartas-feiras, a partir das 20h30.

 

SELEÇÃO PREMIADA

De carona no Oscar, no próximo dia 26, a HBO separou uma seleção de filmes premiados para seus assinantes na plataforma digital HBO GO. Estão disponíveis Citizenfour (melhor documentário de 2015), O Jogo da imitação (melhor roteiro adaptado de 2015), Interestelar (melhores efeitos visuais de 2015), Mad Max: Estrada da fúria (melhor figurino, edição de som, montagem, design de produção, mixagem de som e maquiagem de 2016), Spotlight: segredos revelados (melhor filme e roteiro original de 2016), O filho de Saul (melhor filme estrangeiro de 2016) e Para sempre Alice (melhor atriz para Julianne Moore em 2015).

 

AVENTURA ANIMADA

A Netflix anunciou que fará uma série animada de Castlevania. A primeira parte deve estrear ainda ao longo deste ano, enquanto a segunda está prevista para ser exibida a partir de 2018. Kevin Kolde e Adi Shankar produzem o projeto, enquanto os roteiros são assinados por Warren Ellis.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK