Brasília-DF,
20/NOV/2017

'Mom' estreia episódios inéditos na Warner

Quarta temporada garante boas risadas até em situações inusitadas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/02/2017 06:12

Christy e Boonie estão de volta em nova temporada para colocar à prova a relação entre mãe e filha
 (Reprodução/Internet)
Christy e Boonie estão de volta em nova temporada para colocar à prova a relação entre mãe e filha

A 4ª temporada da série Mom ganha novos episódios a partir do próximo sábado, 4 de março, na Warner. A comédia promete muitas emoções nesta nova temporada, incluindo uma participação especial do ator Chris Pratt, que se reunirá com a esposa, Anna Faris, para viver um breve romance em um dos episódios.

 

No sitcom, Christy (Anna Faris) é uma mãe solteira e ex-alcoólatra que tenta colocar a vida em ordem. No entanto, a mãe dela, Boonie (Allison Janney), viciada em drogas e em álcool, reaparece depois de muitos anos para tornar o objetivo de Christy muito mais complicado.

 

Este ano, contudo, a vida das duas vão mudar. Violet e Adam (namorado de Boonie) estarão de volta à casa, colocando em teste a relação entre mãe e filha. Christy irá perceber que chegou a hora de encontrar um amor e despertará interesse por Nick (Chris Pratt), um instrutor de hipismo.

 

Criada por Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky e Gemma Baker a comédia é uma das mais emocionantes e reais da tevê. Mom é o tipo de sitcom capaz de fazer o espectador cair na gargalhada até nas mais adversas situações. Acontece que essas mulheres sempre conseguem colocar um toque de bom humor e levar a vida numa boa.

 

Era esperada a renovação da série, uma vez que a atração teve uma recepção favorável do público e da crítica especializada. O sitcom também já foi indicado seis vezes a diversas premiações, sendo que ganhou o Critics’ Choice Television Award e o Emmy Award pela atuação de Allison Janney, que ganhou ambos os prêmios na categoria melhor atriz coadjuvante em série de comédia.

 

SERVIÇO

 

Mom

Episódios inéditos, a partir de 4 de março, sábados 13h20.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK