Brasília-DF,
17/NOV/2017

Depois de vencer o Oscar e outros prêmios, Emma Stone mostrou a que veio

Ela levou também o Globo de Ouro de melhor atriz pelo papel em 'La la land - Cantando estações'. Conheça um pouco mais sobre Emma

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/03/2017 06:05
Emma ganhou o Oscar de melhor atriz (Christopher Polk)
Emma ganhou o Oscar de melhor atriz

A cidade das estrelas está brilhando mesmo para Emma Stone. Depois de levar para casa o Bafta, o SGA e o Globo de Ouro de melhor atriz, a ruiva ganhou o primeiro Oscar na mesma categoria. Além disso, ela coleciona outras três indicações a prêmios pelo papel em La La Land – Cantando estações. Emma pode dizer que esse é o ano dela, certo?
 
Com pouco mais de 10 anos de carreira televisiva e cinematográfica, a ruiva coleciona indicações e prêmios. A atriz começou a carreira no teatro, ainda pequena, até começar a dar os primeiros passos na tevê com o reality show A nova família Pertridge. Depois disso, ela fez participações nas séries Medium, Zack & Cold: Gêmeos em ação, Malcolm e Drive.
 
Até que ela conquistou a primeira chance nos cinemas, com Superbad — É hoje. Emma Stone dedicou parte da carreira a filmes de comédia, como A casa das coelhinhas, Minhas adoráveis ex-namoradas e O roqueiro.
 
Daí em diante, ela foi de pequenas aparições até a oportunidade de protagonizar Zumbilândia, um dos filmes responsáveis por destacar Emma como atriz e que lhe deu o primeiro prêmio da carreira, com melhor elenco no Scream Award.
 
Com uma carreira consolidada, a atriz ganhou papéis relevantes e fez filmes como A mentira, O espetacular Homem-aranha 2, Amizade colorida e Birdman. Com o tempo, ela descobriu também novas formas de atuar e viu na dublagem uma oportunidade. Um exemplo disso é a personagem Eep, da animação infantil Os Croods, a quem ela dá voz.

Um amor de ex

Enquanto a vida profissional da atriz está bombando, o lado amoroso parece viver uma calmaria. Emma terminou o relacionamento com o ator Andrew Garfield em 2015, mas, desde a cerimônia do Globo de Ouro, existem boatos de uma possível retomada.
 
Na cerimônia do Oscar, Garfield ficou emocionado e chegou a derramar algumas lágrimas quando a atriz foi premiada. Os fãs do casal perceberam isso e logo levaram a cena para a internet. “Encontre uma pessoa que olhe para você como o Andrew Garfield olha para a Emma Stone”, escreveu um deles no Twitter.
 
Ryan e Emma protagonizam o terceiro par romântico em 'La La Land' (Internet/Reprodução)
Ryan e Emma protagonizam o terceiro par romântico em 'La La Land'
 

Parceria antiga

Quem vê a química entre Ryan Gosling e Emma Stone em La la land talvez não saiba que essa não é a primeira vez que os dois contracenam. Em 2011, eles viveram um casal em Amor à toda prova, e em 2013, no filme Caça aos gângsteres.
 

Finding Emma

Se você ainda não sabe os motivos de Emma Stone ter levado a estatueta de melhor atriz para casa, ainda dá tempo. La la land continua em cartaz em diversos cinemas da cidade. Mas se você quer conhecer um pouquinho dos trabalhos anteriores da atriz, a Netflix tem no catálogo alguns títulos com ela, como Sob o mesmo céu, A casa das coelhinhas e Histórias cruzadas.

Quem é

Nome: Emily Jean Stone
Idade: 28 anos
Nascimento: Arizona (EUA)

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK