Brasília-DF,
24/OUT/2017

Veja as novidades da telinha na coluna Fora do ar

Nova novela com presença de Thiago Martins, três finais diferentes para uma personagem e mais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/03/2017 06:02
[FOTO1] 
 

PREPARAÇÃO

Um olho no samba e outro no trabalho. Thiago Martins, que curtiu e animou o carnaval, tocando com sua banda no Camarote N1, no Rio de Janeiro, contou que, nos próximos dias, começa a gravar a novela Pega ladrão, a próxima das 19h da Globo. Ele será um garçom que se envolve sem querer em um assalto.

DE GRÃO EM GRÃO...

Em um mês, o Pesadelo na cozinha cresceu a audiência em 24% em relação à estreia, em 26 de janeiro, chegando a marcar cinco pontos. Com isso, uma segunda temporada já é quase certa. No ar às quintas-feiras, a partir das 22h30, na Band, a atração apresentada por Erick Jacquin é uma coprodução da emissora com o Discovery Home & Health, que exibe o programa aos domingos, às 20h05, com reprises às sextas-feiras, às 23h10.

TRÊS FINAIS

A performance de Alice Wegmann vem agradando em A lei do amor. Tanto que o imbróglio de saber se Marina e Isabela são a mesma pessoa se arrasta na reta final do folhetim. Devem ser gravados três desfechos para a personagem.

NO TOM DA DANÇA

Juliana Silveira, que ficou ruiva para interpretar a rainha Kalesi em A terra prometida, novela bíblica da Record, já está loura novamente. É que ela quer aparecer assim no Dancing Brasil, reality de dança que Xuxa apresentará na emissora do Bispo Edir Macedo. A estreia acontece em abril.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK