Brasília-DF,
23/AGO/2017

Spoiler: Confira as estreias para o mês de março

Novas produções entram para a agenda do espectador que deseja conhecer seriados incríveis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/03/2017 06:03

A série 'The get down' aborda o surgimento do hip-hop a partir dos jovens negros marginalizados de Nova York (Netflix/Divulgação)
A série 'The get down' aborda o surgimento do hip-hop a partir dos jovens negros marginalizados de Nova York

DATA MARCADA

 

A segunda parte da primeira temporada de The get down já tem dia para ser disponibilizada pela Netflix: 7 de abril. Nesta data, entram no serviço de streaming de vídeo seis novos episódios. A trama conta o surgimento da indústria do hip-hop a partir de cinco jovens negros de Nova York. O rapper Grandmaster Flash atuou como conselheiro da equipe.

 

RACISMO

 

O Universal escolheu Mayana Neiva para protagonizar Rotas do ódio. A nova série do canal contará a história de uma Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, da qual a personagem de Mayana será a chefe. A atriz, atualmente, mora nos Estados Unidos, mas ficará no Brasil por um tempo para gravar a produção.

 

CONFLITOS DE IDEAIS

 

Crisis in six scenes, série escrita e dirigida por Woody Allen, estreará no Amazon Prime Video neste mês, no dia 24. A produção tem seis episódios e fala de uma família de classe média típica dos anos 1960 dos Estados Unidos que precisa lidar com a visita inesperada de uma jovem rebelde. A garota é vivida pela cantora Miley Cyrus.

 

APOSTA ALTERNATIVA

 

O Gloob começa a exibir, neste mês de março, a animação internacional Abóboras invasoras exclusivamente no Gloob Play. Com 26 episódios, a cada mês serão disponibilizadas aos assinantes cinco histórias inéditas. A atração estreia no canal em setembro. A história aborda as aventuras e confusões de Max Green, garoto de 11 anos que tinha uma vida tranquila ao lado dos pais até descobrir que Teresa e Golias, seus novos irmãos adotivos, são alienígenas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK