Brasília-DF,
23/AGO/2017

'Programa do Porchat' aposta em talentos anônimos

Segunda temporada do Programa do Porchat estreia amanhã, com a novidade de mesclar entrevistas de famosos com a presença de desconhecidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/03/2017 06:10
Fábio Porchat quer aproveitar até abril para conquistar o público (Eduardo Enomoto/R7)
Fábio Porchat quer aproveitar até abril para conquistar o público


Após uma estreia polêmica em que a crítica não gostou, mas a audiência respondeu bem, o Programa do Porchat, da Record, chega, amanhã, à segunda temporada. Logo no teaser divulgado pela emissora, o humorista mostra que o bom humor continuará dando a tônica do programa: ele surge caindo de paraquedas no set de gravações.
 
Porchat não mediu esforços para manter o padrão alcançado na primeira temporada. Ele passou seis dias em Los Angeles, onde conversou com produtores e redatores dos talk shows de Ellen DeGeneres e Conan O’Brien, o que lhe rendeu algumas lições e ideias para a nova temporada. Uma delas é o formato de entrevistas com talentos anônimos.
 
“Eles fazem muitas entrevistas com desconhecidos. Descobrem pessoas curiosas, divertidas. Levam para o estúdio, ensaiam para ver se vai render mesmo. E se render, no dia seguinte, gravam para o talk show”, contou o apresentador em entrevista ao UOL. Porchat viu seu programa subir de audiência até  atingir uma rápida liderança após o fim do Programa do Jô, na Globo. Ele também contou que pretende conquistar o público que era do Gordo e falou sobre a concorrência que terá com a nova aposta de Pedro Bial, na Globo.
 
“Sei que existe um público carente, que são os órfãos do Jô. Vamos atrás deles. A audiência já subiu em dezembro, depois do último Programa do Jô. Em março, ainda dá para catequizar pessoas. Bial só estreia em abril”, explicou Porchat, que continuará tendo, no palco, a companhia da banda Pedra Letícia, formada pelos músicos Fabiano Cambota (vocais), Pedro Torres (bateria), Kuky Sanchez (baixo) e Xiquinho Mendes (guitarra), além do comediante de stand up Paulo Vieira.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK