Brasília-DF,
18/AGO/2017

Fique ligado: Confira a programação televisiva do fim de semana

Elvis Presley (Michael Shannon) e Richard Nixon (Kevin Spacey) se encontram em filme que será exibido domingo, no canal Max

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/03/2017 06:00Atualização:09/03/2017 17:53
A foto é uma das mais buscadas nos arquivos da Casa Branca
 (Getty Images)
A foto é uma das mais buscadas nos arquivos da Casa Branca
 
 
Neste domingo, o canal Max, narra a história por trás do encontro de duas das personalidades americanas mais conhecidas do século 20: o presidente americano Richard Nixon e o rei do rock Elvis Presley. A comédia Elvis e Nixon reinterpreta a história por trás da foto mais requisitada nos arquivos da Casa Branca.
 
O encontro entre os dois homens que não têm nada em comum, ocorreu em dezembro de 1970 e foi um marco na história dos Estados Unidos. Na ocasião, houve uma reunião que se tornou lendária e foi muito além de conquistas bélicas e econômicas. Elvis queria que o presidente o declarasse agente secreto para combater as drogas no país.
 
A produção americana conta com a participação do indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante Michael Shannon (Animais noturnos) e do ganhador de duas estatuetas douradas Kevin Spacey (House of Cards). 
 
O filme de Liza Johnson sobre o encontro é marcado por ironias sobre o mundo do entretenimento e da política. Mesmo com orçamento modesto, o filme não se saiu muito bem nas bilheterias dos cinemas. O longa gastou US$ 4 milhões e arrecadou apenas US$ 1,4 milhão com ingressos.

SERVIÇO
 
Elvis e Nixon
MAX. Domingo, às 21h.
 
 
Confira alguns destaques da programação:

HOJE 

Os reis da rua 
(FX, 20h30)
Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece ligado à execução de um colega policial. Para provar inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais.

Segurança de shopping
(Globo, 15h12)
Paul Bart é um cara gentil que sonha em ser policial de verdade, mas que, por enquanto, é segurança de um shopping. Uma gangue invade o local e faz reféns. Destreinado, desarmado e sendo ele mesmo um alvo, Blart decide que agora é a hora de mostrar a todos que tem valor.

AMANHÃ

A culpa é das estrelas
(FOX, 21h)
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster  se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer.

Hitman
(Band, 22h30)
O agente 47 foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que tem ao executar cada trabalho. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos.

DOMINGO
 
Os smurfs II
(Globo, 14h23)
Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na ópera, há um plano para capturar os pequenos seres azuis.

Sequestro do metrô 123
(A&E, 22h30)
Walter Garber era executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, por uma suspeita de suborno, foi rebaixado. Quando um dos trens do metrô é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder, líder dos sequestradores.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK