Brasília-DF,
26/ABR/2024

Coluna Spoiler: confira as novidades e bastidores de séries

Séries canceladas, renovadas e mais novidades

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:12/03/2017 06:02
Série teve apenas uma temporada
Série teve apenas uma temporada
 
ADEUS INESPERADO
A série Incorporated, lançada no ano passado e produzida por Matt Damon e Ben Affleck, foi cancelada com apenas uma temporada. Exibida nos Estados Unidos pelo canal Syfy e ainda inédita no Brasil, a produção não rendeu a audiência esperada e, além disso, o protagonista, Dennis Haysbert, está comprometido com um novo projeto da NBC, o que dificultaria sua participação.

ESPAÇO SEGURO
Os fãs de Star Wars Rebels já podem comemorar: a produção teve a quarta temporada confirmada através da rede social Twitter. A série aborda o embate entre tripulantes da nave Ghost e as forças do Império. No Brasil, a exibição acontece no canal Disney XD.

PERTO DO FIM
A HBO anunciou que a estreia da terceira e última temporada de The leftovers será no dia 16 de abril, às 22h, simultaneamente com os Estados Unidos. A série começa três anos depois do misterioso desaparecimento de 2% da população mundial —  140 milhões de pessoas que sumiram em todos os continentes, países, estados e cidades, com exceção da pequena Jarden, no leste do Texas, com 9.261 habitantes.

NA LISTA
A USA Network divulgou quem interpretará os rappers Tupac Shakur e Biggie Smalls na série Unsolved. A produção abordará as investigações sobre o assassinato dos dois artistas e os escolhidos para dar vida à dupla foram Marcc Rose e Wavyy Jonez, respectivamente. Rose encarnou Tupac em outro projeto: o filme Straight outta compton. Ainda não há previsão de estreia.

VOLTA PARA A GAVETA
How I met your father, spin-off de How I met your mother, foi adiada mais uma vez. E por tempo indeterminado. Isso porque os roteiristas Isaac Aptaker e Elizabeth Berger se afastaram da produção. Outra versão já havia sido apresentada anteriormente, mas conhecida como How I met your dad. Porém, na época, o projeto foi recusado pela CBS.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK