Brasília-DF,
26/ABR/2024

Os heróis tomaram conta da telinha

Punho de Ferro e Powerless são as novas estreias ambientadas no universo dos heróis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:12/03/2017 06:06Atualização:10/03/2017 15:18

Danny Rand, quarto herói da parceria Marvel e Netflix, ganha sua série, Punho de Ferro
 (Netflix/Divulgação)
Danny Rand, quarto herói da parceria Marvel e Netflix, ganha sua série, Punho de Ferro

Velocistas, arqueiros, pessoas com superforça e lutadores de artes marciais são apenas algumas das características dos personagens atualmente nas séries. O motivo é que os heróis dos quadrinhos e dos cinemas chegaram há algum tempo à telinha — tanto da televisão quanto dos tablets nos serviços de streaming. 

 

A partir de 17 de março, a Netflix apresenta o último integrante do time dos Defensores, Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro. A principal característica do personagem é ter em seu punho uma arma letal, além de ter habilidades de artes marciais aprendidas em um misterioso monastério.

 

Como aconteceu com as outras séries da parceria entre Marvel e Netflix, Punho de Ferro apresenta a história de Danny Rand, jovem bilionário que o mundo pensou que tivesse morrido num acidente de avião no Himalaia, junto com os pais. Quinze anos depois, ele reaparece em Nova York querendo entrar em contato com o sócio do pai, Harold Meachum (David Wenham), que também está morto. Rand então tenta conversar com Ward (Tom Pelphrey) e Joy (Jessica Stroup), que não acreditam que o amigo está realmente vivo.

 

Aos poucos, a série revela como Danny sobreviveu ao acidente e o que aconteceu nesse período, como o treinamento que lhe deu o título de Punho de Ferro e a necessidade que o personagem tem de combater o crescimento de um grupo criminoso em NY.

 

Clima de comédia

 

Se em Punho de Ferro, há um ar mais sério e sombrio, a produção Powerless, da concorrente DC Comics, aposta no humor. A comédia, que estreia hoje na Warner, se passa em um escritório de uma companhia de seguros, que tem a missão de lidar com os processos gerados após as destruições causadas por embates entre heróis e vilões.

 

A série tem o foco na personagem Emily Locke (Vanessa Hudgens), que começa a trabalhar na Wayne Security como Diretora de pesquisa e desenvolvimento da subsidiária especialista em produtos que tentam conter os danos colaterais da existência de pessoas com superpoderes.

 

SERVIÇO

Powerless

 

Estreia hoje, às 22h55, na Warner.

 

Punho de Ferro

 

Estreia em 17 de março na Netflix.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK