Brasília-DF,
26/ABR/2024

Saiba das últimas novidades da televisão

Novas estreias, demissão e atraso em programas são as novidades da televisão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/03/2017 06:01

O ator global interpretará o vilão Thomas Johnson na novela histórica, Novo mundo. (Globo/Raquel Cunha)
O ator global interpretará o vilão Thomas Johnson na novela histórica, Novo mundo.

DO MAL

 

Gabriel Braga Nunes (foto) se prepara para ser visto na pele do vilão Thomas Johnson em Novo mundo, próxima novela das 18h da Globo. Oficial da marinha inglesa, o mercenário é convocado para garantir a segurança da princesa Leopoldina (Letícia Colin) na travessia da Europa até o Brasil. Mas o que ele quer é explorar terras brasileiras. No meio do caminho, porém, Thomas se interessa sinceramente por Anna (Isabelle Drummond). A estreia está prevista para o próximo dia 22.

 

PANOS QUENTES

 

Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, os donos da RedeTV!, não aceitaram o pedido de demissão do superintendente artístico da emissora, Elias Abrão, depois que a emissora exibiu ao vivo cenas constrangedoras durante a cobertura de carnaval. O irmão da apresentadora Sonia Abrão anunciou a decisão de se afastar do cargo em sua conta no Twitter, mesmo estando de folga no período de folia, em viagem aos Estados Unidos.

 

NOVA DATA

 

Já é de praxe o SBT anunciar a estreia de uma atração para uma data e não cumprir a promessa. Será assim com a nova temporada de Show do milhão. O programa foi adiado porque a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, quis estender as férias com a família nos EUA. Agora, até uma nova mudança, a estreia deve ser em 18 de março.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK