Brasília-DF,
26/ABR/2024

Vai casar? Reality shows mostram bastidores de cerimônias e dão dicas

Alguns realizam os eventos, outros os salvam, mas todos tem o objetivo de garantir que que os noivos tenham os casamentos dos sonhos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/03/2017 06:00
Chris Flores e Carlos Bertolazzi contam com a ajuda de uma equipe de especialistas em Fábrica de casamentos  (Gabriel Gabe/Divulgação)
Chris Flores e Carlos Bertolazzi contam com a ajuda de uma equipe de especialistas em Fábrica de casamentos
 
Terno simples ou com risca? Qual o modelo do vestido? Com manga, com renda, bordado? Vai ter véu? E os padrinhos? É banda ou DJ? Quantos andares terá o bolo? Quais as cores da decoração? São vários detalhes que todo noivo pensa durante os preparativos do casamento.
 
Com a proposta de pensar e realizar uma festa de casamento no prazo de sete dias, o SBT exibe, aos sábados, o Fábrica de casamentos. Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o programa é uma coprodução com o Discovery Home & Health e conta com seis especialistas que ajudam nessa missão quase impossível.
 
Ah, todos os detalhes do casamento são surpresa para os noivos. As inscrições são feitas por pessoas que admiram o casal e são os amigos e familiares que ajudam a produção a propor essa experiência diferente para eles. Caso aceitem, podem dizer coisas que gostariam, mas não têm contato com nada nos sete dias que seguem.

À prova de desastres

Também está no ar, mas no Discovery Home & Health, a quarta temporada de Casamento dos sonhos. Assim como em Fábrica de casamentos, quem assume o controle dos preparativos é a equipe liderada por David Tutera. Mas o alvo do programa é diferente: eles buscam casais que  estão se preparando, mas fizeram escolhas duvidosas que podem render eventos desastrosos.
 
Para garantir que o grande dia seja inesquecível e conferir elegância à cerimônia, Tutera tem sempre a palavra final e pode mudar tudo o que quiser. Mesmo que seja a estrela do momento, a noite só pode vetar uma das decisões tomadas pelo especialista.
 
O vestido ideal é sucesso entre noivas e está na 14ª temporada. Agora ele vai sair de Nova York e acompanha uma loja no Canadá (Divulgação)
O vestido ideal é sucesso entre noivas e está na 14ª temporada. Agora ele vai sair de Nova York e acompanha uma loja no Canadá
 

Edição especial 

Quem adora programas sobre casamento conhece o programa comando por Randy Fenoli, O vestido ideal. Na 14ª temporada, ele continua ajudando noivas a encontrarem a roupa que as façam mais feliz nesse dia. Isso acontece enquanto os parentes e amigos comentam como elas são e como ficam com as roupas.
 
No dia 20, uma nova versão do programa entra no ar. Eles vão deixar a conhecida Kleinfield, de Nova York, para conhecer as noivas canadenses na Amanda-Lina’s. O vestido ideal: Canadá mostrará a saga de mulheres que chegam com uma ideia clara do que querem e acabam cheias de dúvidas após provarem outras opções.
 
O primeiro episódio vai contar a história de Ainsley e Amy. As duas sabiam bem o que queriam vestir na hora do “sim”, mas nem tudo fica tão bom no corpo quanto no cabide e elas precisam se jogar em modelos jamais cogitados.

SERVIÇO
Casamento dos sonhos
Discovery Home & Health. Toda quarta, às 19h50. Não recomendado para menos de 10 anos.

Fábrica de casamentos
SBT. Todo sábado, às 21h30. Não recomendado para menos de 10 anos.

O vestido ideal: Canadá
Discovery Home & Health. Estreia 20 de março, às 19h50. Não recomendado para menos de 10 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK