Brasília-DF,
26/ABR/2024

Spoiler: confira as novidades que chegam à telinha

Série de esportes, 'Legion', mais episódios de 'Gilmore girls' e mais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/03/2017 06:02Atualização:17/03/2017 18:15

Netflix anuncia que quer mais episódios de 'Gilmore girls' (Saeed Adyani/Netflix)
Netflix anuncia que quer mais episódios de 'Gilmore girls'
 

Mais episódios 

 

O serviço de streaming Netflix quer uma nova temporada de Gilmore girls (foto). A série ganhou um revival no ano passado, batizado como Um ano para recordar, que inclusive deixou espaço totalmente aberto para continuação. Agora, tudo depende da negociação entre a plataforma digital e os envolvidos no projeto — principalmente Amy Sherman-Palladino, criadora da série.
 
 

Famílias radicais

 

Com 15 episódios produzidos pela Cinemauro, o Canal OFF estreia, em abril, a série Pais e filhos, que registra o dia a dia de famílias anônimas que reforçam os laços com a prática de diferentes práticas esportivas. O programa contempla modalidades como surf, mountain bike, escalada e canoagem, passando por Maresias, Ilhabela, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói e outras cidades do país.
 
 

Nova temporada

 

O canal FX anunciou que a série Legion (foto), que estreou neste ano, terá uma segunda temporada. A sequência chegará ao Brasil e ao restante da América Latina em 2018. “A primeira temporada é uma realização impressionante. Mais que uma série nova, Legion tem um enfoque totalmente original sobre o gênero de super-herói”, afirmou Eric Shrier, presidente da programação original do FX. Legion conta a história do mutante do universo do X-Men David Haller.
 
Série latinoamericana do canal Gloob faz sucesso pelo mundo (Gloob/Divulgação)
Série latinoamericana do canal Gloob faz sucesso pelo mundo

 

Pelo mundo

 

A animação Porto papel vem rendendo bons frutos ao Gloob. A série foi adquirida pelos canais ABC, na Austrália; HBO, na Ásia; HSCC, em Israel; MBC, nos Emirados Árabes Unidos; Sony, na Índia; RTP, em Portugal; e SVT, na Suécia. Coprodução do canal com Chile, Colômbia e Argentina, Porto papel conta as experiências de Matilde, uma menina de 12 anos que vai passar as férias de verão na casa do avô, Barbacrespa, e ganha poderes extraordinários que mudam diariamente.
 
 

Novidade em abril

 

A comédia Veep já tem data de retorno à programação da HBO. A sexta temporada da produção estreia em 16 de abril no Brasil e nos Estados Unidos, de forma simultânea. Antes do início da nova temporada, a HBO apresentará uma maratona das temporadas anteriores da série. A partir de 20 de março, dois episódios serão exibidos por dia, de segunda a sexta, no canal HBO Signature.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK