Brasília-DF,
23/ABR/2024

A estreia de 'Sem Volta' promete adrenalina e mistério na tevê

A produção conta a história de um grupo de montanhistas que se perde em uma aventura

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriela Mota* Publicação:19/03/2017 06:00
A série nacional Sem volta foi inspirada no sucesso 'Lost'. (Munir Chatack/Divulgação)
A série nacional Sem volta foi inspirada no sucesso 'Lost'.
Inspirada na produção americana Lost, surge a trama de Sem volta. A série carregada de suspense leva à tevê a história de um grupo de montanhistas que decide escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, Rio de janeiro.
 
Assim, inicia-se a aventura da história permeada de perigos e mistérios. A produção brasileira traz ao telespectador cenas de impacto que testam os limites dos personagens na busca pela sobrevivência. Após uma  tromba d’água, a trama adquire novo rumo. Os personagens se perdem e precisam passar por provações para se manterem vivos.
 
Com roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda, a série conta com atores já conhecidos, como Camilla Rodrigues, Heitor Martinez,  ngelo Paes Lemes, Roger Gobeth, Flávia Monteiro e Juliana Schalch.


Desafios


A personificação do mal. De acordo com Nicolas Siri, que dá vida ao vilão Veredas, essa é a melhor forma de definir o personagem. Em entrevista ao Correio, o ator italiano comenta a experiência em interpretar o papel. “Foi engraçado e divertido, tive a possibilidade de brincar. Ele é muito misterioso, vive para si, não tem empatia por nada, nem ninguém.”
 
O personagem interpretado por Nicolas é um assassino sem escrúpulos, que perseguirá os montanhistas para se vingar de seu ex-parceiro Solis, personagem de Roger Gobeth.
 
Nicolas Siri destaca que o maior desafio foram as cenas de ação, já que o elenco não contou com a participação de dublês nas gravações. “Nas cenas à beira do precipício, minhas pernas ficavam bambas, tremiam.”
 
O ator, que está a todo vapor com as gravações do longa A voz do silêncio, ressalta que a série brasileira não deixou nada a desejar às produções americanas. “A equipe está bem preparada e o elenco, afinado. Foi como um longa-metragem de 13 capítulos.”

*Estagiária sob supervisãode Igor Silveira

SERVIÇO
Sem volta
A&E. Sexta-feira, às 23h15.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK