Brasília-DF,
20/ABR/2024

Felipe Bronze tem novo programa no GNT

'Receitas na brasa' mostra preparações artesanais e inusitadas de alimentos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/03/2017 06:00Atualização:24/03/2017 13:48
O chef promete ensinar novas formas de preparo de alimentos na brasa  (GNT/Divulgação)
O chef promete ensinar novas formas de preparo de alimentos na brasa
 
 
Perto do fogo é o programa que vai te deixar com água na boca! Comandado pelo chef Felipe Bronze, a atração promete dar um novo sabor aos alimentos. De molho de tomate a bolo, todas as receitas serão preparadas na brasa e terão, como a grande estrela, a churrasqueira.
 
Ao longo dos 13 episódios, Felipe Bronze mostrará ao público toda a versatilidade do instrumento, assim como as inusitadas formas de cocção dos alimentos na brasa.
 
Com estreia no início do mês, o programa é inspirado em diferentes culturas do mundo e, em cada episódio, o chefe homenageará a culinária tradicional de países como Japão, Argentina e Itália. Além de criar variados cardápios que vão desde o churrasco brasileiro e exóticos frutos do mar a sobremesas.
 
Felipe é um dos principais nomes da gastronomia brasileira contemporânea e promete trazer receitas artesanais tão simples que todos conseguirão fazer. “Vou unir tradição e modernidade, criando pratos surpreendentes e fáceis de fazer, preparados no calor incandescente das brasas”, diz Felipe.

SERVIÇO
Perto do fogo
GNT. Sábado, às 21h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK