Brasília-DF,
18/ABR/2024

Spoiler traz muitas novidades para os amantes de séries

Dentre as novas, tem produção brasileira fazendo sucesso no exterior

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/03/2017 06:02Atualização:24/03/2017 14:35

Produção nacional da Netflix, 3% se ambienta em um cenário pós-apocalíptico
 (PedroSaad/Netflix)
Produção nacional da Netflix, 3% se ambienta em um cenário pós-apocalíptico

TRAGÉDIA EXPLORADA

 

Penélope Cruz interpretará Donatella Versace na terceira temporada de American crime story. A trama abordará o assassinato do estilista Gianni Versace, que era irmão de Donatella e foi morto há 20 anos. Depois de 25 anos dedicados ao cinema, essa será a primeira investida da atriz espanhola na televisão. Serão 10 episódios e a intenção é que o primeiro vá ao ar no ano que vem.

 

LARGADOS NA SELVA

 

O History anunciou mudanças nas locações para a nova temporada da série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos. O reality mostra um grupo de 10 competidores deixados na selva com a missão de permanecer o maior tempo possível em um ambiente totalmente inóspito. Agora, a aventura começa na extensa região da Patagônia Argentina. Sem equipes de câmeras, truques e nenhum tipo de ajuda, os participantes disputam o prêmio de US$ 500 mil A estreia será no dia 20 de abril, às 22h40.

 

ANOS NOVOS

 

A CBS oficializou a renovação de The big bang theory, exibida no Brasil pelo Warner Channel. Agora, a série tem garantidas, pelo menos, mais duas temporadas. O impasse para definir a continuidade do projeto estava no pagamento das atrizes Melissa Rauch e Mayim Bialik, que interpretam Bernadette e Amy, bem abaixo do que elas desejavam atualmente. Mas, pelo visto, o problema já foi resolvido.

 

NA BOCA DO POVO

 

3%, a primeira produção nacional do Netflix, é a série de língua estrangeira mais assistida nos Estados Unidos, sendo que apenas metade da audiência é de acessos brasileiros. Além dos Estados Unidos, assinantes do serviço de streaming de vídeo da Austrália, Canadá, França, Itália, Coreia do Sul e Turquia, entre outros, têm ‘3%’ disponível em seu catálogo. Não à toa, a segunda temporada já foi confirmada.

 

NEGÓCIO FECHADO

 

A HBO anunciou que a série original Crashing, criada e estrelada por Pete Holmes, terá uma segunda temporada. A novidade foi confirmada por Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO. Holmes e Judd Apatow são os produtores-executivos do programa, cuja primeira temporada está em exibição no canal HBO. Os episódios inéditos vão ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira, à 0h30.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK