Brasília-DF,
17/MAR/2024

Atores também fazem sucesso como apresentadores de TV

Programas de entrevistas, como o de Lázaro Ramos e o de Fernanda Souza, fazem sucesso pela informalidade e conteúdo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriela Mota* Publicação:26/03/2017 06:00Atualização:24/03/2017 17:13
O ator baiano Lázaro Ramos estreia amanhã a 12ª temporada de 'Espelho', que reúne nomes como Jesuíta Barbosa (Canal Brasil/Divulgação)
O ator baiano Lázaro Ramos estreia amanhã a 12ª temporada de 'Espelho', que reúne nomes como Jesuíta Barbosa
 
Intérprete de personagens inesquecíveis, como Foguinho, de Cobras e lagartos; Zé Maria, de Lado a lado; e Brau, de Mr. Brau, Lázaro Ramos surpreende outra vez, provando que tem talento invejável, em outro ramo. Há 12 anos no comando de Espelho, o ator baiano está a todo vapor para a nova temporada.
 
Com estreia amanhã, a atração enriquecerá as noites de segunda-feira do Canal Brasil e, tem direção de Renato de Paula e Elísio Lopes Jr. O ator, que está confortável no papel de apresentador, conta que a intenção era dar uma cara descontraída ao programa: “Isso aproxima o telespectador. O que parece erro, não é erro, tem que ser exibido”.
 
A proposta da atração é dar visibilidade ao pensamento negro e falar sobre assuntos pouco comentados. Lázaro conta que o programa aproxima as pessoas de questões raciais e, que essa têm sido a intenção do programa ao longo dos anos.
 
Lázaro afirma ainda que a nova temporada terá debates mais afiados: “É um programa em que o principal é o tom acolhedor para falar de assuntos relevantes”. Entre os entrevistados, estão Jesuíta Barbosa, Leandra Leal e o ex-secretário de Segurança do Rio de Janeiro José Mariano Beltrame.

SERVIÇO
Espelho com Lázaro Ramos
Estreia amanhã, às 21h30, no Canal Brasil

Tatá Werneck brinca com Bruna Marquezine em um quadro da atração chamado 'Não vamos falar do Neymar' (Multishow/Divulgação)
Tatá Werneck brinca com Bruna Marquezine em um quadro da atração chamado 'Não vamos falar do Neymar'
 

Estilo americano


A atriz e comediante Tatá Werneck ganhou notoriedade em 2013, ao interpretar a personagem Valdirene, na novela Amor à vida, da TV Globo. E, desde então, tornou-se uma das queridinhas da emissora.
 
Em 2016, o burburinho foi grande quando Tatá Werneck anunciou que estrelaria um talk show. A comediante que já apresentou O estranho show de Renatinho e Tudo pela audiência, ao lado de Fábio Porchat, agora foi convidada a comandar o Lady Night, atração que começou a ser gravada em janeiro deste ano.
 
Entre os entrevistados, o público pode esperar artistas do convívio da atriz, como seu suposto affair Tiago Iorc e a parceira de cena Bruna Marquezine, além da cantora Ludmilla e do padre Fábio de Melo.
 
A artista conta que o programa é um misto de entrevistas e brincadeiras e seguirá o estilo dos novos talk shows brasileiros, incluindo The noite, Programa do Porchat e Adnight.
 
O programa tem estreia prevista para junho, no Multishow e, de acordo com Werneck, já está programada a segunda temporada, que deve ser gravada no segundo semestre de 2017.
 
A primeira fase da atração conta com 25 episódios e direção de Antônio Paes.

SERVIÇO
Lady Night
Estreia em 10 de abril, às 22h30, no Multishow.
 
A apresentadora recebeu as ex-chiquititas Francis Helena e Aretha Oliveira na 1° temporada de 'Vai, Fernandinha'
 (Multishow/Divulgação)
A apresentadora recebeu as ex-chiquititas Francis Helena e Aretha Oliveira na 1° temporada de 'Vai, Fernandinha'
 

Eterna Mili


Não tem como falar em Fernanda Souza sem lembrar de Mili. A atriz tinha apenas 13 anos quando se aventurou nas telinhas no papel da pequena orfã, em Chiquititas. Desde então, não parou mais. Foram diversos papéis em novelas como Mirna, de Alma Gêmea e Isadora, de Toma lá, dá cá.
 
Fernanda teve sua primeira experiência como apresentadora em 2014, ao lado de Tiago Leifert, na terceira temporada do The voice Brasil. Mas a carreira firmou-se no ano passado, com a estreia de Vai, Fernandinha, primeiro programa próprio, no Multishow.
 
Vai, Fernandinha é um misto de entrevista e game show, em que famosos revelam intimidades para a apresentadora. A atração fez tanto sucesso que Fernanda Souza já iniciou as gravações para a segunda temporada, com estreia prevista para junho de 2017.
 
O programa, que contou com Sandy, Neymar, Thiaguinho, Ivete Sangalo e Hugo Gloss na primeira temporada, já tem lista confirmada de convidados para a segunda. Entre eles, Eliana, Joelma, Wanessa e Isabeli Fontana com o marido, o cantor Di Ferrero. Com aumento no número de episódios, agora serão 24, a direção fica por conta de Raphael Vieira.

SERVIÇO
Vai, Fernandinha
Estreia em junho, no Multishow
 
Na primeira temporada de 'A arte do encontro', Tony Ramos entrevista Antônio Fagundes (Canal Brasil/Divulgação)
Na primeira temporada de 'A arte do encontro', Tony Ramos entrevista Antônio Fagundes
 

Talento em todas as áreas


Com mais de 50 anos de carreira, Tony Ramos é dos atores mais respeitados, tanto pelo público quanto pelo meio artístico e, recentemente, arriscou-se como apresentador. O ator estreou no ano passado, o comando de A arte do encontro, no Canal Brasil.
                        
Em um cenário intimista, Tony Ramos comanda um bate-papo especial com personalidades da tevê, como Cássia Kis Magro, Daniel Filho, Dira Paes, Maitê Proença, Nathália Timberg, Silvio de Abreu, Tonico Pereira e Zé de Abreu.
 
A temporada contou com 26 episódios e, após 13, seguiu com a também atriz Bárbara Paz na liderança da atração. A mudança repentina ocorreu porque o ator está escalado para as gravações de Vade retro, nova série da Globo, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2017.
 
A arte do encontro abriu espaço para conversas sobre histórias de vida, infância e família dos entrevistados. Ainda não foi divulgada a confirmação de uma nova temporada.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK