Brasília-DF,
26/ABR/2024

Fique por dentro das próximas estreias da TV brasileira

Dentre as novidades, SBT aposta em novelas infantojuvenis e lançará 'Poliana' em breve

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/04/2017 06:03

Nova novela da Globo, 'Novo mundo' revive tempos históricos (Raquel Cunha/Divulgacao)
Nova novela da Globo, 'Novo mundo' revive tempos históricos

NADA SE CRIA

 

Luciano Huck comandará uma versão nacional do Who wants to be a millionaire? (Quem quer ser um milionário?, em inglês). Com formato da Sony, o game é um jogo de perguntas e respostas cujo vencedor, quando acerta a última pergunta, leva o prêmio de R$ 1 milhão. Ou seja, bem próximo ao que Silvio Santos fazia em seu Show do milhão.

 

JOVENS NA MIRA

 

O SBT está correndo com os trabalhos de produção de sua próxima novela, intitulada Poliana. A emissora, que acabou se jogando de cabeça nesse filão de tramas infantojuvenis, quer escolher o elenco inteiro até o final do mês que vem. O início das gravações está previsto para agosto. A direção do folhetim é de Reynaldo Boury e o texto é assinado por Iris Abravanel.

 

DEDICADA

 

A novela Novo mundo ainda dá os primeiros passos no ar, mas é nítida a dedicação de Vivianne Pasmanter à sua personagem, a rabugenta e autoritária Germana. Desde a caracterização, que a deixou irreconhecível, ao gestual e prosódia, tudo surpreende nas cenas da atriz.

 

MAIS TEMPERO

 

A primeira temporada de Pesadelo na cozinha, na Band, agradou. A emissora confirmou que o reality de Eric Jacquin vai ganhar a segunda temporada. Mas, com o chef envolvido até o pescoço com o MasterChef, os episódios serão gravados apenas no segundo semestre. A previsão de estreia é o início do ano que vem.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK