Brasília-DF,
24/ABR/2024

Filme 'O Justiceiro' estreia domingo no Paramount channel

Entre os filmes da programação do fim de semana está 'O Justiceiro', adaptação de um dos anti-heróis mais violentos da Marvel

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/04/2017 06:00Atualização:06/04/2017 17:00
 (Marvel/Divulgação)
 
Com uma caveira no peito, uma arma em cada punho e cara de poucos amigos, o Justiceiro é um dos personagens mais violentos do universo Marvel. Após ter a família assassinada, Frank Castle dedica sua vida a combater e eliminar os criminosos da rua, usando habilidades de agente do FBI. Tornando-se assim, seu alter-ego, o Justiceiro.
 
O anti-herói, que chegou a ser um dos personagens mais importantes do estúdio na época em que foi criado, tem três filmes de sucesso no currículo. A primeira versão é de 1989 e, protagonizada por Dolph Lauren. Outra versão, mais recente, de 2008, intitulada O Justiceiro em zona de guerra é estrelada pelo ator Ray Stevenson.
 
Já na versão mais conhecida, o anti-herói é interpretado por Thomas Jane e, esta, poderá ser conferida pelos fãs neste domingo, no canal Paramount Channel. Com direção de Jonathan Hensleigh, o longa conta também com John Travolta, no papel de Howard Saint, e Rebecca Romijn como Joan, no elenco.

SERVIÇO
O Justiceiro
Paramount channel. Domingo, às 17h45.

Confira alguns destaques da programação:

Hoje
Missão quase impossível
(Globo, 15h10)
 
Bob Ho é um agente secreto da CIA que larga o serviço para se dedicar mais à namorada Gilliam. Bob deseja se casar com Gilliam, mas antes, tem que conquistar os filhos dela. Ele tem a grande chance quando Gilliam viaja de última hora, deixando as crianças sob seus cuidados.

O preço do amanhã
(FX, 22h)
 
Em um futuro próximo, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência. Quando Will Salas recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu.


Sábado 
 
Amor de aluguel
(SBT, 23h15)
 
Alvin é um limpador de piscinas nerd e conhecedor de carros. Ele deseja ser popular na escola, mas está longe disso. Porém, quando Paris, a filha de um dos seus patrões, bate o carro, Alvin oferece  ajuda em troca de que ela finja ser sua namorada.

O código
(Cinemax, 18h)
 
Luke é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental das mãos de bandidos dentro do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela tinha uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e policiais corruptos.


Domingo
A saga — Da terra vermelha brotou o sangue
(TV Brasil, 17h)
 
Em uma casa de madeira na Vila de Cascavel, início dos anos 1960, Nho Jeca ouve rádio. Enquanto o menino Gabriel procura por livros, Nho Jeca começa a contar a história da região, que remonta aos primeiros homens brancos a pisar em terra paranaense.

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço
(Warner, 17h46)
 
Danny e Wheeler são vendedores de uma companhia que produz bebidas energéticas. Um dia, os dois se envolvem em um acidente com o carro da empresa e precisam cumprir 150 horas de trabalho comunitário em uma associação com fins pedagógicos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK