Brasília-DF,
24/ABR/2024

Canal A&E Movies apresenta especial com dois filmes de 'As Panteras'

Longas serão exibidos no domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/04/2017 06:01Atualização:13/04/2017 17:19

Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu retornam à ação (Columbia Pictures/Reprodução)
Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu retornam à ação

Neste domingo, o A&E Movies presta uma homenagem às Charlie’s Angels (As Panteras). Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) voltam à ação em dois filmes na sequência: As Panteras (2000) e As Panteras Detonando (2003).

 

Com altas doses de ação e divertidos diálogos, as produções renovam o espírito da célebre série de três belas detetives, exibida nos anos 1970. No programa original, as responsáveis por dar vida às personagens eram as atrizes Farah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith.

 

As três panteras se utilizam das artes marciais e de ferramentas futuristas, além de muita simpatia, para o combate ao crime. E cada uma das heroínas conta com características particulares. Jill é loira e atlética, a pantera mais divertida do trio. Alex é mais contida, fã de tecnologia e, considerada a mais inteligente do grupo. Já Dylan é a mais independente das três, a pantera é apaixonada por carros e luta.

 

Com produção de Joseph McGinty Nichol, o segundo filme da sequência, As Panteras detonando, conta com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro e da atriz Demi Moore.

 

SERVIÇO

As Panteras

A&E. Domingo, a partir das 20h

 

HOJE

 

TV ABERTA


Epa! Cadê o Noé?

(Globo, 15h13)

É o fim do mundo. A inundação está por vir. Felizmente, para Dave e Hazel, uma arca foi construída para salvar todos os animais. Mas, eles não estão incluídos. Esgueirando-se a bordo, eles pensam que estão a salvo.

 

tv por assinatura

 

A volta do todo poderoso

(FOX, 21h15)

Evan é a próxima pessoa selecionada por Deus para realizar uma missão: construir uma arca. Mas sua família fica confusa e não consegue decidir se ele está tendo uma crise de meia-idade, ou se é real.

 

SÁBADO

 

TV ABERTA

 

Rei Davi

(SBT, 23h)

Davi é um humilde pastor cuja astúcia e bravura ajudaram em sua ascensão ao trono da Antiga Israel. O filme mostra nova visão das pessoas que, de fato, viveram os momentos que se tornaram lendários — da batalha de David contra o gigante Golias até sua destrutiva paixão por Betsabé.

 

tv por assinatura

 

Noé

(FX, 22h)

Noé vive com a esposa e os filhos em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador. Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra.

 

DOMINGO

 

TV ABERTA

 

Shrek

(Band, 16h20)

Para recuperar a tranquilidade, Shrek faz um acordo com Farquaad. Todos os personagens retornarão aos lares se ele e seu amigo Burro resgatarem uma bela princesa, prisioneira de um dragão. Porém, quando eles conseguem resgatá-la, descobrem que os problemas estão apenas começando.

 

tv por assinatura

 

O homem nas trevas

(HBO, 19h25)

Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam o último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK