Brasília-DF,
25/ABR/2024

Fique em casa: confira os filmes para rever este fim de semana

'Como eu era antes de você' estreia este sábado, no Telecine Premium

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/04/2017 06:00Atualização:28/04/2017 10:44
Os atores Emilia Clarke e Sam Claflin, em 'Como eu era antes de você'  (Alex Bailey/Warner Bros)
Os atores Emilia Clarke e Sam Claflin, em 'Como eu era antes de você'
 
O drama romântico Como eu era antes de você é a estreia da rede Telecine neste fim de semana. O filme vai ao ar amanhã, às 22h, no Telecine Premium, e domingo, às 20h, no Telecine Pipoca. Baseado no best-seller homônimo de 2012, o longa aborda assuntos que precisam ser discutidos, como depressão, eutanásia e inclusão.
 
Dirigido por Thea Sharrock e protagonizado por Sam Claflin e Emilia Clarke, a fita retrata a nova vida de Will, um jovem altivo, rico e bem sucedido, que teve a vida virada de ponta-cabeça após ser atropelado por uma moto e ficar tetraplégico. Com os movimentos limitados, o rapaz se torna depressivo e infeliz.
 
Para ajudar na recuperação, a família de Will contrata Louisa, uma animada e extravagante jovem. De origem modesta e sem grandes ambições para o futuro, Lou dedica tempo para trazer de volta o vigor do rapaz e, aos poucos, os dois acabam se apaixonando.
 
Mesmo em vista de um novo amor, a eutanásia se torna uma opção cada vez mais real para Will, que prefere morrer a viver seus dias sem poder correr, praticar esportes e exibir seu corpo musculoso para cima e para baixo. Controverso, o filme gerou polêmicas entre o público contra e a favor da eutanásia.
 
Como eu era antes de você é inspirado no best-seller homônimo, de Jojo Moyes, a autora declarou que a trama é baseada na história real de um jogador de rugby que escolheu se matar após um acidente. Mesmo com o final dramático, o longa é comparado aos romances melosos de Nicholas Sparks.

Serviço
Como eu era antes de você
Telecine Premium. Amanhã, às 22h.
Telecine Pipoca. Domingo, às 20h.

Confira outras opções para ver na tevê:

HOJE
 
Carros 2
(Globo, 15h10)
Após ganhar a Copa Pistão, Relâmpago McQueen disputa o Grand Prix Mundial, em que todos os competidores usarão um combustível alternativo. Relâmpago leva o melhor amigo, o carro-guincho Mate, para acompanhá-lo nas corridas, mas Mate é confundido com um espião.

Separados pelo casamento
(Universal, 20h)
Juntos há dois anos, Brooke e Gary já não sentem a mesma paixão de antes, e a rotina faz com que eles terminem o relacionamento. Porém, nenhum deles quer abrir mão do apartamento onde vivem.


AMANHÃ

Carga explosiva 2
(Fox, 22h35)
Aposentado do comando de elite, Frank Martin está morando em Miami e trabalha temporariamente como chofer da poderosa família Billings. Aos poucos, ele fica próximo de Jack Billings, filho do casal. Quando Jack é sequestrado, Frank desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los.

Resident evil 4: recomeço
(SBT, 23h)
Quatro anos após a maior parte da população mundial ter sido devastada por um vírus, transformando os infectados em mortos-vivos, surge uma esperança: uma transmissão de rádio indica um refúgio livre dos zumbis e da contaminação. Alice parte numa missão em busca de sobreviventes.


DOMINGO

A era do gelo 4
(Globo, 14h06)
Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação faz com que Manny, Diego e Siid fiquem presos em um iceberg. Para voltar para junto da manada, eles terão que conhecer criaturas marinhas e enfrentar uma luta contra piratas.

Edward mãos de tesoura
(FX, 18h30)
Fábula sobre um menino criado por um inventor que morre antes de lhe colocar mãos humanas. Equipado com tesouras em vez de mãos, Edward vive em um castelo no topo de uma montanha. Adotado por Peg Boggs, ele é levado para morar no subúrbio, onde é amado por uns e perseguido por outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK