Brasília-DF,
25/ABR/2024

Fique em casa: reveja longas de sucesso este fim de semana

'Águas rasas' será exibido hoje (04/05), na HBO 2

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais - Correio Braziliense Publicação:05/05/2017 06:00

Nancy larga a medicina para surfar na Austrália (Reprodução/Internet)
Nancy larga a medicina para surfar na Austrália

Quem tem medo do mar deve evitar sintonizar o canal HBO 2, hoje, às 22h. Isso porque está programada a exibição do longa Águas rasas, dirigido por Jaume Collet-Serra (o mesmo de A órfã). A fita, que tem no elenco Blake Lively, Sedona Legge e Óscar Jaenada, mescla suspense e terror.

 

A jovem médica Nancy (Blake Lively) acabou de perder a mãe. Antes de morrer, porém, ela havia pedido que a filha fosse desestressar numa praia deserta na Austrália. Nancy segue o conselho e parte para o local isolado.


O problema é que ela é atacada por um tubarão enquanto surfa. Ferida, ela busca abrigo num refice de corais, de onde precisa conseguir sair sem ser novamente atacada a tempo de não morrer. Para piorar, a maré começa a subir e logo deve encobrir os corais onde Nancy está. Aliás, aí está um ponto alto do filme: o espectador acompanha no canto da tela o nível do mar.


Embora a protagonista esteja sozinha, outros personagens são inseridos na trama. O pai e a irmã dela aparecem dando conselhos pelas redes sociais e a mãe, em lembranças e fotografias.

 

Serviço:

Águas rasas

Hoje, às 22h, no HBO2.

 

Confira outras programações para curtir o fim de semana: 

 

HOJE
A montanha enfeitiçada (Globo, 15h15)

Para proteger dois adolescentes que têm poderes sobrenaturais, um taxista de Las Vegas entra na busca pela montanha enfeitiçada. A lenda diz que a montanha tem propriedades mágicas e fica localizada no meio do deserto de Nevada. 

 

Van Helsing —  O caçador de monstros (FX, 20h30)

O Dr. Van Helsing é um dos principais especialistas em vampiros do século 19. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula.

 

AMANHÃ

Ricky Bobby — A toda velocidade (SBT, 23h)

O astro de Nascar, Ricky Bobby, está no auge da forma, é adorado pelos fãs e dono de uma riqueza incrível. Porém, Ricky perde tudo quando o campeão Jean Girard surge em cena. Ricky, com a ajuda de seu pai cruel, tenta restaurar a honra na pista.

 

Uma noite no museu 2 (Telecine Fun, 20h)

Todos as personalidades do Museu de Nova York foram transferidas para o Instituto Smithsoniano em Washington. Uma placa mágica dá vida a todas as peças do complexo, inclusive a um faraó que está disposto a ter o poder do museu. O zelador Larry precisará impedir que estragos maiores sejam feitos.

 

 

DOMINGO 

Domingão do Faustão —  Show dos famosos (Globo, 18h)

No quadro "Show dos famosos", os artistas prestam homenagem a ídolos da música. Além da mudança radical no visual, os participantes dão uma aula de desenvoltura. No terceiro dia, cantam Ícaro Silva (foto), Fafá de Belém, Eriberto Leão e Samantha Schmutz.

 

Avatar (Fox, 21h)

Jake Sully é um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Ele enfrentará a maior de suas provações ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK