Brasília-DF,
25/ABR/2024

Estreia na tevê para os querem casar

Nova temporada de 'Casamento à primeira vista' traz casais dispostos a embarcar na nova jornada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/05/2017 06:04Atualização:11/05/2017 19:03
Casais vão tentar encontrar o amor de suas vidas completamente às cegas (Canal A&E/Divulgação)
Casais vão tentar encontrar o amor de suas vidas completamente às cegas

  
A terceira temporada de Casamento à primeira vista estreia hoje, à 0h, no canal A&E. Entre os mais de 20 mil candidatos, três casais foram escolhidos para se conhecer quando estiverem cara a cara no altar. Para a árdua missão, quatro especialistas em relacionamentos vão montar os pares segundo as afinidades de cada um e propor os casamentos.
 
Ao longo dos episódios, a vida de recém-casado será registrada passo a passo, trazendo os altos e baixos do novo relacionamento. Depois de cinco semanas de convivência, eles poderão escolher se continuarão casados ou se se separam.
 
No episódio de estreia, Formando casais, é mostrado o processo de seleção de novos pares, feito minuciosamente pelos especialistas. Os escolhidos vão enfrentar o desafio de casar com um desconhecido.

Sobre os participantes
 
David Northon é um executivo de contas. Perto dos 30 anos, ele sente que está na hora de montar uma família. Para completar a vida de David, a estudante de enfermagem, Ashley Doherty decidiu adotar uma nova abordagem para o amor.
 
Neil Bowlus é mestre em biologia. Muito ativo, ele já participou de diversas maratonas e se sente pronto para encarar o novo desafio. Escolhida para dividir o altar, Sam Role é uma gerente de banco. Independente e com uma renda estável, ela acredita que falta amor em sua vida.
 
Tres Russell é um especialista em carros de luxo. Apesar de namorador, ele se sente pressionado a casar, uma vez que seus amigos estão todos fazendo o mesmo. Vanessa Nelson é gerente de eventos corporativos, ela ama viajar e procura um homem que a acompanhe nas aventuras.

SERVIÇO
 
Casamento à primeira vista
Estreia da terceira temporada, amanhã, à 0h, no A&E.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK