Brasília-DF,
26/ABR/2024

Longa-metragem O mago das mentiras estreia sábado na HBO

Filme que narra a história real de Bernie Madoff, 'O mago das mentiras', faz parte da programação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais - Correio Braziliense Publicação:19/05/2017 06:02Atualização:18/05/2017 16:38
Robert de Niro vive Bernie Madoff na produção da HBO (HBO/Divulgação)
Robert de Niro vive Bernie Madoff na produção da HBO

A nova produção da HBO, O mago das mentiras estreia amanhã, às 22h, no canal de tevê por assinatura. O filme conta a história de Bernie Madoff, investidor e consultor financeiro responsável por cometer uma das maiores fraudes financeiras dos Estados Unidos, em 2008.
 
O longa revela como funcionavam os investimentos fraudulentos no esquema pirâmide invertida de Madoff, de modo a arrastar a família para o foco do escândalo. Além disso, ele torna a esposa, Ruth Madoff, parceira involuntária dos acontecimentos que levaram à falência centenas de instituições e pessoas, bem como a própria família.
 
 
 
Protagonizado por Robert de Niro e Michelle Pfeiffer, o filme conta com a participação de Alessandro Nivola e Nathan Darrow, como os filhos do casal. Também participam da produção Kristen Connolly, Lily Rabe , Hank Azaria e Diana B. Henriques .
 
O mago das mentiras é dirigido por Barry Levinson, com roteiro de Sam Levinson, John Burnham Schwartz e Samuel Baum. O filme é baseado no best-seller de 2011 do New York Times, The wizard of lies: Bernie Madoff and the death of trust, de Diana B. Henriques, que conta a história real de Bernie Madoff.

Serviço
O mago das mentiras
Estreia amanhã, às 22h, na HBO.

HOJE

TV ABERTA
Três ladrões e um bebê
(Globo, 15h09)
Três sequestradores raptam o neto da mulher mais rica da cidade. O plano original era entregar a criança para o líder da gangue, mas, como são detidos pela polícia, os assaltantes precisam tomar conta do bebê.
 
TV POR ASSINATURA
Anjos da lei
(FX, 22h15)
Jenko e Schmidt são policiais que se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas. Remanejados para uma divisão, em que jovens policiais trabalham infiltrados.

SÁBADO

TV ABERTA
Michael Jackson’s this is it
(SBT, 23h)
O diretor Kenny Ortega revela cenas raras da intimidade de Michael Jackson, resultado de uma edição de mais de cem horas de gravação. A filmagem aconteceu durante os bastidores e ensaios para a última turnê do cantor, programada para o início do verão de 2009, em Londres.

TV POR ASSINATURA
Harry Potter e as relíquias da morte: parte 1
(HBO family, 21h47)
Voldemort está ficando mais poderoso. Ele agora controla o Ministério da Magia e Hogwarts. Harry, Ron e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar as outras Horcruxes para poderem derrotar o Lorde das Trevas e sua força maligna.

DOMINGO

TV ABERTA
A sombra de Summer
(Band, 16h)
A pequena Summer se muda com o pai para um bairro repleto de problemas, mas é a aparição de um carinhoso cão que começa a mudar a vida de todos. Nomeado por sempre seguir Summer, Sombra vai ajudar a nova dona a ser uma pessoa melhor.

TV POR ASSINATURA
Velozes & furiosos 5: operação Rio
(Fox, 21h)
No quinto episódio da saga, Brian e Mia resgatam Dom da prisão e fogem para o Brasil para preparar uma equipe de corridas e prender um narcotraficante que quer matá-los —  tudo isso enquanto fogem de um agente federal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK