Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira as dicas de filmes e programas com o melhor da TV

Os quatro filmes da franquia 'Pânico no lago' são exibidos em especial do FX

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais - Correio Braziliense Publicação:02/06/2017 06:00Atualização:01/06/2017 18:05

Em Pânico no lago, um crocodilo gigante aterroriza a população de Nova York (Fox Film/Divulgacao)
Em Pânico no lago, um crocodilo gigante aterroriza a população de Nova York

O canal pago FX apresenta, neste domingo, a partir das 18h, o especial Uma noite de pânico no lago. Serão exibidos os quatro filmes da franquia de terror sobre o enorme crocodilo que assombra os moradores da região de Lake Placid, em Nova York.

 

A trama começa quando um homem é comido vivo por uma criatura desconhecida. Para investigar o caso, um policial se une a uma paleontóloga e a um excêntrico filantropo com uma queda por crocodilos.

 

Em Pânico no lago 2, o policial e um cientista procuram o monstro que assombra a cidade. Eles descobrem que enfrentam não apenas um crocodilo, mas três animais gigantes que atacam humanos e fazem vítima atrás de vítima.

 

Na terceira sequência, os enormes répteis continuam atacando a região do Lake Placid. Um biólogo está disposto a encarar a criatura predadora e, para isso, conta com a ajuda de uma destemida caçadora em busca do próximo troféu.

 

Por fim, em Pânico no lago: o capítulo final, o local é transformado em um santuário para os crocodilos que crescem sem cessar. Uma cerca elétrica rodeia o local para proteger os desprevenidos, porém uma brecha é deixada aberta quando uma equipe de natação vai parar no local.

 

A longa franquia de terror durou de 1999 a 2012. O primeiro filme não é recomendado para menores de 14 anos. Já, a partir de Pânico no lago 2, a classificação indicativa sobe para 16 anos. A sessão começa a partir das 18h e segue até Uma noite de pânico no lago em sequência.

 

SERVIÇO

 

Uma noite de pânico no lago

Domingo, a partir das 18h, no canal FX.

 

Confira dicas do que assistir esse fim de semana:

 

SEXTA

 

Sexta-feira muito louca 

(Globo, 15h10)

Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo, ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

 

Sr. e Sra. Smith

(FX, 22h15)

John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas mantêm um segredo: são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. Um dia recebem a missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam.

 

SÁBADO

 

A cor de um crime

(Band, 22h30)

Durante a madrugada, Brenda Martin aparece ensanguentada em um centro médico. Ela conta ao detetive que foi levada para uma pista isolada e obrigada a sair do carro por um homem negro, que também sequestrou o filho. As investigações fazem com que surjam tensões raciais entre as comunidades locais.

 

Casamento à primeira vista

(A&E, 0h)

Vários casais passam a primeira noite juntos antes de sair em lua de mel. Os resultados não tardam: Vanessa questiona o compromisso de Tres, enquanto Samantha é completamente honesta com Neil. Apenas David e Ashley parecem otimistas sobre o futuro.

 

DOMINGO

 

Os Simpsons

(Band, 12h30)

No episódio Um natal sem família, Marge expulsa Homer de casa na noite de Natal após ele consolar Moe na véspera, em vez de ir para casa. Deprimido, Homer segue para uma caminhada solitária em de Spingfield, em vez de estar com sua família.

 

Cidade de Deus

(Fox life, 22h15)

Nas favelas do Rio de Janeiro dos anos 1970, dois rapazes seguem caminhos diferentes. Buscapé é um fotógrafo que registra o cotidiano violento do lugar e Zé Pequeno, um ambicioso traficante que usa as fotos de Buscapé para provar como é valente. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK