Brasília-DF,
17/MAR/2024

Canal Max exibe sequência de filmes que tratam do universo LGBT

'Rara', 'Carol' e 'The normal heart' são os longas que fazem parte da programação no domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:16/06/2017 06:00
Cena do filme The normal heart (HBO/Divulgação)
Cena do filme The normal heart

Neste domingo(18/6), o canal Max exibe em sua programação três filmes em sequência com o tema diversidade sexual. O início é com o longa argentino Rara, do diretor Pepa San Martín. Em seguida vêm o premiado Carol The normal heart.

Rara conta a história de Sara, uma adolescente que vê a vida mudar depois da separação de seus pais. A mãe da jovem decide sair de casa para morar com a nova namorada. Porém, o pai desaprova e tenta interferir de maneira agressiva no relacionamento entre mãe e filha.



Na sequência, o público poderá conferir Carol, produção que recebeu o maior número de indicações ao Globo de Ouro em 2015 e seis indicações ao Oscar no mesmo ano. O drama protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara gira em torno de Therese, aspirante a fotógrafa que se apaixona por Carol. Contrariando os padrões éticos da década de 1950, a relação entre elas se fortalece e levanta suspeitas do marido de Carol.



O último longa da noite é o drama The normal heart, com Mark Ruffalo e Julia Roberts. O filme, ambientado em 1980, aborda o início da crise da Aids nos Estados Unidos. A história tem foco no esforço de vários ativistas homossexuais e aliados para expor a verdade sobre a epidemia apelidada de “câncer gay”, em uma nação que se recusa a aceitar os fatos.


 
Serviço

Rara, Carol e The normal heart
Domingo, a partir das 19h, no canal Max.
 
TV ABERTA

Sexta
 
Quarteto fantástico
(Globo, 15h10)
Um desastre atinge uma nave espacial e os tripulantes sofrem modificações em seu organismo. Reed Richards tem a capacidade de esticar o corpo feito borracha. Sue Storm, ganha poderes de invisibilidade. Johnny Storm pode aumentar o calor do seu corpo, e Ben tem o corpo transformado em pedra.

Sábado
 
Arqueiro
(SBT, 23h)
Oliver Queen está presumivelmente morto há 5 anos. De volta à civilização, ele é um homem mudado e está decidido a livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, usa as habilidades que aprendeu durante a reclusão.

Domingo

 
A grande viagem
(TV Brasil, 11h)
Lipe é um menino de 10 anos que mora com o avô Mário, o ex-vendedor ambulante de guias de viagem. Mário está começando a apresentar sintomas do Mal de Alzheimer, confunde passado e presente e se esquece, às vezes, de situações e até de pessoas.
 
TV por assinatura

Sexta

 
Rápida vingança
(FX, 20h30)
Um homem solitário, recentemente liberto da prisão, busca as pessoas do seu passado que acredite que o traíram. Enquanto obriga cada um a pagar por seus pecados, ele também deve enfrentar o que a vingança faz a sua alma imortal. Enquanto isso, ele não é o único que busca cobrar velhas dívidas.

Sábado
 
Sniper americano
(HBO, 22h)
Chris Kyle é um franco-atirador na guerra do Iraque. À medida que o marine faz seu trabalho com patriotismo e tiros certeiros, se converte em um alvo para o inimigo. Enquanto isso, sua família espera recebê-lo em casa com vida.

Domingo

 
A rede social
(Fox premium, 21h)
Mark Zuckerberg começa a trabalhar em uma nova ideia. Seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, ele se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso do Facebook. O sucesso o leva a complicações em sua vida social e profissional.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK