Brasília-DF,
20/ABR/2024

Fique em casa: veja a programação de filmes para este fim de semana

Fãs de ação têm como opção MIB e Sniper Americano. Outros gêneros também têm espaço. Confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:23/06/2017 06:04Atualização:22/06/2017 17:43
Os agentes K e J precisam evitar que a Terra seja destruída por ETs
 (Columbia TriStar/Divulgação)
Os agentes K e J precisam evitar que a Terra seja destruída por ETs
Muita ação, altas doses de humor e um quê de ficção científica — assim é MIBHomens de preto, a opção perfeita para quem prefere relaxar na noite de amanhã. A partir das 21h, o público poderá conferir a trilogia.

A trama conta a história de um veterano e de um novato que fazem parte de uma organização secreta responsável por detectar alienígenas escondidos na Terra. Nomeados Homens de preto, os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) foram os escolhidos para conter as intenções de vilões intergalácticos.
 
Em MIB – Homens de preto I (1997), K e J são o maior segredo mantido no universo. Contratados por uma agência não-oficializada do governo, investigam uma série de atividades extraterrestres na Terra. Já no segundo longa, MIB – Homens de preto II (2002), a trama tem início quando J descobre um enredo arquitetado por Serleena, um monstro que se disfarça como modelo terráquea. Quando Serleena se apossa do prédio dos MIB, só uma pessoa pode ajudar J, seu ex-parceiro K. No último longa, MIB – Homens de preto III, um extraterrestre planeja voltar no tempo para assassinar K, mudando o curso da história e colocando a humanidade em risco. Para salvar não apenas a vida do parceiro, mas também o mundo, o agente J viaja ao passado para impedir o crime.
  
Com direção de Barry Sonnenfeld, o longa tem como um de seus produtores-executivos Steven Spielberg. O primeiro filme da trilogia arrecadou cerca de US$ 590 milhões pelo mundo, além de vencer o Oscar de melhor maquiagem em 1998.

 
Serviço

Especial MIB — Homens de Preto. Amanhã, a partir das 21h, na FOX.


Confira algumas dicas do que ver na telinha durante o fim de semana:
 
Sexta
Carol
(HBO max, 19h55)
A jovem Therese Belivet tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird. Quando o ex-marido impede Carol de passar o Natal com a filha, elas fazem uma viagem pelos Estados Unidos.
 
Uma garota encantada
(Globo, 15h12)
Ella ganha um presente da madrinha dela: o dom da obediência. Após o pai se casar, a vida dela piora. A madrasta e as filhas passam a explorá-la. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar a madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço.
 
Sábado
Driblando o destino
(Band, 0h50)
O sonho de Jesminder Bhamra é seguir o caminho do ídolo David Beckham e se tornar uma jogadora profissional de futebol. Entretanto, ela enfrenta problemas na família, que deseja que ela siga os costumes indianos tradicionais.
 
Sniper americano
(Cinemax, 19h29)
Chris Kyle é um franco-atirador na guerra do Iraque. À medida que o marine faz seu trabalho com patriotismo e tiros certeiros, se converte em um alvo para o inimigo. Enquanto isto, sua família espera recebê-lo em casa com vida.
 
 
Domingo
Busca implacável
(FX uncut, 22h)
Bryan Mills é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para passar mais tempo com a filha. Ele passa, então, a trabalhar com ex-colegas, como segurança particular. Um dia ele nega o pedido da filha, que qurr viajar a Paris com uma amiga. Isso não a impede. Só que logo após a chegada, Kim e a amiga somem.
 
Os de sempre
(TV Brasil, 0h)
Num bairro muito humilde e repleto de conflitos em Montevidéu, um grupo de moradores se uniu há vários anos para formar um coral. Muitos dos integrantes têm cerca de 70 anos. A policlínica da região oferece o espaço para os ensaios do grupo. Lá, compartilham vivências. Juntos, superam a solidão e o isolamento.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK