Brasília-DF,
23/ABR/2024

Roteiro de 'You're the worst' apresenta uma comédia nada romântica

Veja a programação de filmes para este final de semana e conheça a série que exibe visão real e honesta sobre o amor de forma bem-humorada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/07/2017 06:01Atualização:06/07/2017 16:37
Se está esperando um romance ao melhor estilo Nicholas Sparks é melhor ir com calma a You’re the worst. A série da FX Network criada por Stephen Falk (Weeds) foge das comédias românticas tradicionais, mas confere ao público momentos hilários.

Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere) são o oposto de todos os casais de romance hollywoodianos. Independentes e egocêntricos, pretendem apenas fazer sexo casual e repelem qualquer tipo de relacionamento amoroso. Porém, o que era só atração, acaba tornando-se o que eles mais abominam.

Amanhã, o canal Fox premium exibe todos os episódios da segunda e terceira temporadas da série. A partir das 8h25, o público poderá conferir 26 episódios da comédia que navega entre relacionamentos, medos, rupturas, sexo e amizade.
Química entre Aya Cash e Chris Geere dá o tom a série (FX Productions/ Divulgação)
Química entre Aya Cash e Chris Geere dá o tom a série


A primeira temporada é focada na ambientação dos personagens em situações inusitadas e engraçadas. A segunda temporada não decepciona e traz ao público, além das abordagens já conhecidas, temas de relevância como a depressão. Já a terceira, desvirtua a ideia de casal com pessoas felizes e simpáticas.

Com roteiro sólido, protagonistas carismáticos e média de 20 minutos de duração por episódio, a série é a pedida para quem prefere aproveitar o fim de semana e o friozinho em casa.

SERVIÇO 
Maratona You’re The Worst 
Amanhã, das 8h25 às 19h45, na Fox premium

Confira a programação da TV neste fim de semana

TV ABERTA

Sexta
Super-herói —  O filme
(Globo, 15h12)
Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker tem a vida mudada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal. Só que sempre que tenta salvar alguém, acaba matando acidentalmente a vítima.

Sábado
Assassino em série 
(Band, 22h30)
Um assassino conhecido como Magia Negra está à solta matando dançarinas que têm o mesmo perfil e aparência da nova policial Sarah. Ela e Juliet são designadas a trabalhar disfarçadas na boate para atrair o criminoso. 

Domingo
A família Buscapé
(Band, 16h10)
Jed Clampett é um homem do campo e encontra petróleo em sua propriedade, ficando milionário da noite para o dia. Ele decide se mudar com a família para Bervelly Hills dos ricos e famosos da Califórnia. O grupo tenta se adaptar à nova vida que está cheia de oportunistas.

TV POR ASSINATURA

Sexta
Férias frustradas
(HBO, 22h35)
Rusty Griswold decide surpreende esposa e filhos com uma viagem de carro para o parque de diversões Walley World. Porém, as coisas não saem como ele havia planejado. A continuação da comédia de 1983 é estrelada por Ed Helms, Christina Applegate e Chris Hemsworth.

Sábado
Colombiana
(FX, 22h)
Cataleya testemunhou a morte dos pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior: se vingar, matando os assassinos dos pais dela.

Domingo
Linha de ação
(Cinemax, 20h02)
O ex-policial Billy Taggart trabalha como investigador particular em uma Nova York afundada no crime. Quando o prefeito Nicholas Hostetler lhe pede para investigar a esposa, Billy acaba preso em uma trama muito mais mortal que a infidelidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK