Brasília-DF,
28/JUL/2017

Dose dupla de John Green: Fox exibe 'Cidades de papel' e 'A culpa é das estrelas'

Cidades de papel e A culpa é das estrelas serão exibidos em sequência. Haja lenço!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:14/07/2017 06:00Atualização:13/07/2017 18:43
'Cidades de papel' é o primeiro da sequência inspirada em John Green (Fox/Divulgação)
'Cidades de papel' é o primeiro da sequência inspirada em John Green

A noite de amanhã vai ficar mais especial com as adaptações para o cinema das obras literárias de John Green. Prepare o cobertor, a pipoca e o lencinho porque Cidades de papel e A culpa é das estrelas foram os longas escolhidos para integrar a programação do canal FOX no fim de semana.
 
A partir das 21h, o público poderá acompanhar a trama centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e na enigmática vizinha Margo (Cara Delevingne), por quem o rapaz é apaixonado. Por isso, Quentin não pensa duas vezes quando a menina invade o quarto propondo que ele participe de um misterioso plano de vingança. Contudo, ao final desta aventura, Margo desaparece sem deixar pistas. O longa tem direção de Jake Schreier.
 
Na sequência, é hora de preparar os corações, porque não há quem segure as lágrimas quando o assunto é A culpa é das estrelas. O longa chega ao canal Fox, às 22h45 e, gira em torno dos adolescentes Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort).
 
 
 
O casal se conhece em um grupo de apoio a pacientes com câncer e tem visões contrárias em relação às doenças de que sofrem. Apesar das diferenças, eles se apaixonam, e juntos atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manterem fortes. A trama tem direção de Josh Boone.

Serviço
Cidades de papel e A culpa é das estrelas
FOX. Sábado (15/7), a partir das 21h.

Confira dicas do que ver na tevê durante o fim de semana:

Sexta (14/7)

Invocação do mal
(Warner channel, 21h40)
Um casal e  as cinco filhas se mudam para uma casa. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças e, principalmente, a mãe. Preocupada, ela procura um famoso casal de investigadores paranormais.

Pequenos espiões 4
(Globo, 15h11)
Marisa Cortez Wilson se casa com Wilbur, pai de dois filhos, e eles têm um bebê. Ele é um repórter conhecido por desmascarar espiões e nem desconfia que a esposa é uma ex-espiã que largou a carreira para se dedicar à família. 

Sábado (15/7)

Círculo de fogo
(Warner channel, 22h30)
Quando criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural.

Guerra nas ruas
(Band, 22h30)
Elias Kane lidera um esquadrão de policiais disfarçados nas ruas de Seattle, onde traficantes começam a vender uma nova droga. Enquanto isso, por questões políticas, ele precisa designar alguém da equipe para cuidar de um cineasta que pretende rodar um filme sobre as mudanças ocorridas na cidade.

Domingo (16/7)

O cavaleiro solitário
(Warner channel, 19h50)
Tonto, o espírito guerreiro nativo americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid em uma lenda. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta a sede de vingança.

Missão mortal: Antártida
(Band, 15h)
A aventura se inicia com fortes ventos e muita chuva. Com depoimentos emocionantes, conhecemos Sylvestre Campe, Cleo Campe, Pedro Oliva, Marcela Witt e Karina Vela, prontos para viver 40 dias no veleiro do capitão Roger. Partindo de Ushuaia, todos começam a sentir a diferença climática ao ficarem próximos da Antártida.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK