Brasília-DF,
26/ABR/2024

Segunda temporada de Insecure estreia no domingo na HBO

A produção é inspirada em uma websérie

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/07/2017 06:03Atualização:20/07/2017 18:18
Segunda temporada da série vai ao ar neste domingo (HBO/Divulgação)
Segunda temporada da série vai ao ar neste domingo


Insecure, a produção inspirada na websérie de sucesso The misadventures of awkward black girl, retorna à telinha da tevê neste domingo. A atração volta a acompanhar a história de Issa (Issa Rae) e Molly (Yvonne Orj), duas amigas afro-americanas que precisam enfrentar experiências desconfortáveis relacionadas à cor da pele. Porém, contrariando as expectativas, a história está longe de se tornar uma produção dramática, o bom-humor é o ingrediente escolhido para dar movimento à série.
 
Issa Rae e Yvonne Orj também foram grandes acertos. As atrizes que dão vida às personagens na websérie também interpretam as protagonistas da comédia. Issa é uma garota que tenta a todo custo descobrir a vocação, enquanto Molly é uma advogada de sucesso que parece ter tudo o que quer, menos quando o assunto é relacionamentos amorosos.
 
Produzida pela HBO, a primeira temporada da série atraiu muitos elogios, tanto do público quanto da crítica. Além das protagonistas, também estão no elenco Jay Ellis (The game) e Lisa Joyce (O mensageiro). A produção fica por conta de Prentice Penny (Brooklyn nine-nine) e o roteiro é assinado por Larry Willmore ao lado de Issa Rae.

Serviço

Insecure
HBO. Domingo, às 23h33.
 
* Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA TV NESTE FIM DE SEMANA


TV ABERTA
 
Sexta (21/7):

Meninas malvadas 2
(SBT, 23h15)
Johanna Mitchell é uma veterana que vive com o pai, um piloto de corrida da Nascar. Ela começa o último ano de escola com apenas uma regra: evitar conflitos femininos. Após perceber que a jovem Abby está sofrendo nas mãos da abelha rainha da escola, ela enfrenta as garotas malvadas.

Sábado (22/7)
 
No limite do amanhã
(Cinemax, 19h52)
Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage, relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver essa data repetidamente.

Domingo (23/7)
 
Dr. Dolittle 2
(Band, 16h20)
O dom de se comunicar com os animais leva Dr. Dolittle a mais uma aventura. Agora, o médico preferido dos animais segue para a floresta para tentar evitar a extinção de uma raça de ursos. Dolittle faz de tudo para transformar o urso de circo Archie no par ideal para a ursa Ava.

TV POR ASSINATURA:
 
A garota da capa vermelha
(Warner channel, 21h40)
A jovem Valerie é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã de Valerie é atacada por um lobisomem.

Sábado (22/7)
 
Justiça letal
(Band, 22h30)
Kane é encarregado de conter a comunidade separatista União Ariana que trafica drogas. Juliet tem que lidar com um estuprador serial sem que más lembranças comprometam sua carreira. Enquanto isso, a equipe rastreia um atirador de elite que segue matando pessoas em frente à igreja.

Domingo (23/7)
 
Onze homens e um segredo
(Warner channel, 15h53)
Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey, Danny Ocean já está pondo em prática seu mais novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite. Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK