Brasília-DF,
17/MAR/2024

Especial sobre o grupo terrorista ISIS é atração da tevê por assinatura

Para aqueles que querem aproveitar o sofá e relaxar muito no fim de semana, a TV está cheia de opções, confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:28/07/2017 06:04Atualização:27/07/2017 16:56
O especial 'ISIS: Terrorismo extremo' é atração da TV à cabo  (Canal History/Divulgação)
O especial 'ISIS: Terrorismo extremo' é atração da TV à cabo


O especial ISIS: Terrorismo extremo revela a origem e o crescimento do grupo que se tornou a organização criminosa mais temida do mundo. Com duas horas de duração, a produção chega amanhã ao canal History e conta como o Estado Islâmico passou de uma milícia local comandada por um ex-criminoso a um estado autoproclamado capaz de conduzir incidentes cruéis por todo o planeta.
 
O documentário analisa pontos decisivos sobre a guerra dos Estados Unidos no Iraque e ilustra como isso contribuiu para que o Estado Islâmico conquistasse mais poder e expandisse seu domínio pelo mundo.  O especial traz entrevistas com David Petraeus e Michael Hayden, ex-diretores da CIA; James Mattis, ex-comandante da Marinha dos EUA no Iraque; Paul Bremer, enviado presidencial ao Iraque; Leon Panetta e Chuck Hagel, secretários da Defesa; e Robert Ford, ex-embaixador americano na Síria.
 
Além disso, o documentário exibe depoimentos de sobreviventes dos ataques terroristas cometidos pelo ISIS e uma entrevista exclusiva com Michael Delefortrie, recruta do Estado Islâmico que atualmente está em liberdade condicional e que ainda declara apoio à ideologia terrorista.

SERVIÇO


ISIS: Terrorismo extremo

History Channel. Neste sábado, às 22h40.

Nesta sexta-feira (28/7):

TV aberta

Homem-aranha
(Globo, 15h07)
Durante uma excursão da escola, Peter é  picado por uma aranha geneticamente modificada. Peter descobre que adquiriu uma extraordinária força e agilidade. Ele usa os superpoderes para ganhar dinheiro, mas depois passa a usá-los no combate ao crime.

TV por assinatura

Vício inerente
(Max, 22h)
Doc é um detetive particular solitário que acaba de receber a visita inesperada da ex-namorada Shasta, por quem ainda sente algo. Ela quer que ele encontre o amante dela, um bilionário do mercado imobiliário que desapareceu misteriosamente.

Neste sábado (29/7):

TV aberta
 
O caçador de dragões
(Band, 14h10)
Will Shepard começa a trabalhar para Baron Sterling, com o intuito de aprender a matar o dragão que matou o pai dele. Kate, filha de Baron, começa a ensiná-lo mesmo contra a vontade de Baron. Então, Baron resolve matar Will.

TV por assinatura

Cães de guerra
(HBO, 22h)
Dois amigos decidem tirar proveito de uma iniciativa que permite que pequenas empresas dos EUA tenham contrato com o exército durante a Guerra do Iraque. Eles fecham um contrato multimilionário para armar o exército afegão. 

Neste domingo (30/7):

TV aberta

Esquadrão classe A
(Band, 16h)
O Coronel Hannibal Smith e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do governo americano. Uma militar de alta patente, a tenente Sosa, antigo caso de Cara de Pau, os proíbe.

TV por assinatura

Homem-aranha 3
(Cinemax, 22h)
Peter Parker enfim encontrou o meio-termo entre a vida de homem e a de super-herói. Mas, quando uma substância preta gruda na roupa de Homem-Aranha, os poderes dele aumentam e o lado vingativo de Peter vem à tona.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK