Brasília-DF,
17/MAR/2024

Canal FX exibe o especial 'Todo mundo em pânico'

Três produções da franquia serão exibidas nesta sexta-feira (4/8)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:04/08/2017 06:00Atualização:03/08/2017 15:37
A franquia satírica arrecadou mais de US$ 800 milhões (Dimension Films/Divulgação)
A franquia satírica arrecadou mais de US$ 800 milhões


Considerados por muitos como os melhores filmes do gênero, a franquia Todo mundo em pânico conquistou muitos fãs ao longo do tempo e, chega esta sexta (5/8) ao canal FX. A partir das 20h30, o público poderá conferir em sequência os longas Todo mundo em pânico 1, Todo mundo em pânico 2 e Todo mundo em pânico 3. 
 
A comédia ícone dos anos 2000 ganhou fama ao lidar de forma bem humorada com a onda de filmes de terror que rondou os Estados Unidos no final da década de 1990. Inspirado no roteiro de produções como Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, Pânico, O sexto sentido, O exorcista e O chamado, a comédia segue as clássicas histórias das produções de terror.
 
No primeiro filme da saga, estrelado por Marlon Wayans (As branquelas) e Anna Faris (A casa das coelhinhas), um grupo de adolescentes descobre que há um assassino em série entre eles. Porém, enquanto lutam para se proteger do perigo, são perseguidos por uma irritante repórter.
 
O segundo longa traz Natasha Lyonne (Orange is the new black) como uma jovem possuída, prestes a ser exorcizada. Contudo, as coisas não ocorrem como o planejado e, um ano após a sessão frustrada de exorcismo, os adolescentes voltam à casa onde tudo aconteceu para desvendar mistérios.
 
No longa seguinte, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista e investiga a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen). Além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.

SERVIÇO
 
Especial Todo mundo em pânico
FX. Sexta (5/8), a partir das 20h30.

Confira algumas dicas do que assistir no fim de semana:

Sexta (5/8)

Need for speed: o filme
(Warner Channel, 21h40)
O ex-piloto Dino Brewster procura Tobey para concluir um Mustang. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem o último racha de suas vidas, mas a corrida termina em tragédia. Considerado culpado pela morte de um inocente, Tobey passa dois anos na prisão. Quando é solto, participa de uma corrida.

O garoto de ouro
(SBT, 23h15)
Após dez anos na cadeia, Dillon McCabe encontra o melhor amigo em dificuldades com a máfia russa e aceita ajudá-lo participando de uma luta na qual deve perder no último round, garantindo a vitória dos apostadores da máfia. Mas em plena luta, Dillon muda de ideia e faz de tudo para vencer.


Sábado (5/8)
 
Meu super aniversário de 16 anos: Parte 2
(Band, 1h)
Após os assassinatos em Rollerdome, a jovem Skye Rotter deixa a cidade em busca de uma vida normal. Ela se reúne com a mãe que a abandonou quando ainda criança. O sonho de ter uma vida mais feliz começa a tomar forma, até que seu pai, um serial killer, volta.

O maravilhoso agora
(Warner Channel, 22h30)
Sutter é charmoso, confiante e chama atenção por onde passa. Ele também adora seu emprego e não tem planos para o futuro. A caminho do alcoolismo, Sutter nunca se separa da garrafinha de água batizada com uísque. Mas depois de ser abandonado pela namorada, acaba bebendo demais e acorda com Aimee Finecky. 

Domingo (6/8)

De repente pai
(Warner Channel, 22h39)
Um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas dessas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

Sem licença para dirigir
(Band, 16h15)
Depois de reprovado no exame de motorista, o adolescente Les Anderson acha que sua vida não pode ficar pior, mas ele está enganado. Sem habilitação para dirigir, Les decide usar o carro de luxo da família para se encontrar com Mercedes Lane. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK