Brasília-DF,
17/MAR/2024

Vai ficar em casa no Dia dos Pais? Confira as dicas de filmes e séries

O Warner Channel exibe, neste domingo, o especial 'Pais fora de série' em homenagem ao dia deles

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:11/08/2017 06:03Atualização:10/08/2017 18:00
Em 'O chefe da casa',  o pai se envolve com a educação dos filhos  (Warner/Divulgação)
Em 'O chefe da casa', o pai se envolve com a educação dos filhos


O Warner Channel presta homenagem aos pais neste domingo, com a exibição de seriados em que a paternidade revela todo o potencial heroico. A programação especial tem início às 13h05, com o episódio inédito Dirty money, da primeira temporada da série O chefe da casa. Adam (Matt LeBlanc) e a esposa Andi (Liza Snyder) pedem dinheiro emprestado para resolver um aperto financeiro, porém eles logo se arrependem.
  
Às 13h30 será a vez de Double date, episódio da primeira temporada da produção Kevin pode esperar. Após Mott (Chris Roach) e Didi (Saidah Arrika Ekulona) convidarem outro casal para um fim de semana num SPA, Kevin (Kevin James) e Donna (Erinn Hayes) saem à procura de novos amigos.
 
Em seguida, temos um combo de The big bang theory. Às 13h55 será exibido o episódio The boyfriend complexity, quando Penny (Kaley Cuoco) pede para Leonard (Johnny Galecki) manter a mentira que contou ao pai durante uma visita dele.
 
E, às 14h20, The thanksgiving decoupling chega à telinha. No episódio, Sheldon (Jim Parsons) protesta quando os amigos o arrastam para o jantar do Dia de Ação de Graças na casa da Sra. Wolowitz (Carol Ann Susi).
 
Logo após será a vez de Friends. Às 14h45 é exibido o episódio The one with the race car bed, quando Monica (Courteney Cox) compra a cama na volta do ex-marido de Janice (Maggie Wheeler), mas ocorre um engano e lhe enviam uma cama nada convencional.
 
Mais tarde, às 15h11, chega à tevê The one with Phoebe’s cookies. Neste episódio, Chandler (Matthew Perry) procura ficar mais próximo do pai de Mônica (Elliott Gould) ao propor um jogo de tênis, mas o plano dá errado quando o futuro sogro começa a ficar muito íntimo dele.

SERVIÇO 
País fora de série 
Warner Channel. Domingo a partir das 13h05. 


TV ABERTA 

Pulando a vassoura 
(SBT, 23h15) Sexta
Sabrina Watson vem de uma tradicional família rica. Quando encontra Jason, acredita que encontrou o homem certo e aceita a proposta de casamento. Quando os pais aristocráticos de Sabrina conhecem a mãe de Jason, uma empregada dos Correios, a divisão de classes aumenta.

O poder da corrupção
(Band, 22h30) Sábado
O policial corrupto Armando Sancho está dividido entre a lealdade ao parceiro Salim Adel e o sentimento de culpa por seus crimes. Sabendo que os cabeças da operação vão fazer de tudo para manter seus nomes em segredo, Sancho teme que esteja sendo incriminado.
 
Filme mostra a situação de uma invasão alienígena ao planeta Terra ( Fox Film/Divulgação)
Filme mostra a situação de uma invasão alienígena ao planeta Terra

 
O dia em que a terra parou
(Band, 16h) Domingo
Helen Benson é uma cientista que mantém contato com Klaatu, um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais mas, por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

TV POR ASSINATURA

Um amor de vizinha
(Cinemax, 22h) Sexta
Oren, um corretor egoísta, precisa da ajuda da doce vizinha Leah depois que o filho dele aparece com uma neta, criança de quem Oren nunca soube a existência. Pouco a pouco, ele aprende a abrir o coração para a família, para Leah e para a própria vida.

O contador 
(HBO, 22h) Sábado
Christian Wolff sente mais afinidade com os números do que com as pessoas. Por trás da fachada de contador público em Illinois, Christian trabalha como contador particular para algumas das organizações criminosas mais perigosas do mundo.

Tubarão se torna híbrido após mutação (Cinemax/Divulgação)
Tubarão se torna híbrido após mutação
 
 
Roboshark
(Cinemax, 22h) Domingo
Metade animal, metade máquina, completamente assassino. Após morder um OVNI no Oceano Pacífico, um tubarão branco passa por uma mutação e se transforma em um híbrido de tubarão e robô que aterroriza a cidade de Seattle.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK