Brasília-DF,
17/MAR/2024

Fique em casa: veja a programação de filmes para este fim de semana

'Django Livre', 'Deu a louca nos bichos, 'Um senhor estagiário' são alguns dos filmes em exibição na tevê

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:18/08/2017 06:03
Django livre ganhou dois Oscar na cerimônia de 2013 (Sony/Divulgação)
Django livre ganhou dois Oscar na cerimônia de 2013

 
O canal TNT Adventure exibe o faroeste sulista de Quentin Tarantino Django livre. O longa conta a história de Django anos antes da Guerra Civil americana. O personagem passou muito tempo como escravo e teve a vida mudada quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz. Para se tornar um homem livre, Django precisa encontrar os irmãos Brittle —  alvos de Schultz.
 
Após bastante tempo juntos, Django se torna grande amigo do caçador e é libertado, como prometido. O ex-escravo pretende reencontrar o grande amor e se vingar dos antigos opressores. Schultz se junta à missão e partem em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para isso, precisarão enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie —  dono de muitas terras e proprietário da mulher de Django.
 
Destaque para o elenco, que conta com Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo DiCaprio. A trilha sonora inclui composições originais, além de James Brown e Ennio Morricone —  verdadeira lenda do faroeste, indicado seis vezes à mais cobiçada estatueta do cinema que apenas ganhou o Oscar de melhor trilha sonora em 2015 com Os oito odiados, também dirigido por Tarantino.
 
A produção de US$ 100 milhões emplacou o terceiro posto entre os faroestes mais assistidos nos Estados Unidos (atrás apenas de Dança com lobos e Bravura indômita). Indicado a cinco premiações do Oscar em 2013, Django livre ganhou como melhor roteiro original e melhor ator coadjuvante com Christoph Waltz.
 
Serviço
Django Livre
TNT Adventure. Amanhã, às 21h15. 
 
 
TV ABERTA
 
SEXTA
Deu a louca nos bichos 
(SBT, 0h)
Dan Sanders assume o trabalho de supervisão do projeto de um suposto condomínio de casas sustentáveis nas florestas de Oregon. Quando os animais da floresta descobrem que ele vai destruir seu habitat, começa uma batalha entre o homem e a natureza.
 
 
 
SÁBADO
 José
(Band, 1h15)
José se destaca dentre os 11 irmãos —  filhos de Jacó. Por ser o querido do pai, forjam a morte do filho preferido e o vendem como escravo. Após reviravoltas, José se torna o príncipe do Egito, única autoridade abaixo do faraó.
 
DOMINGO
 Ernesto, o exterminador 
de seres monstruosos
(TV Brasil, 16h30)
Ernesto (Augusto Madeira) é um exterminador de seres monstruosos que a cada episódio vai resolver um caso diferente. Com a ajuda de seu fiel escudeiro Bartolomeu (Matheus Costa), usando um método nada convencional, Ernesto ajuda seus clientes a enfrentarem seus “monstros”.
 

 
TV POR ASSINATURA 
 
SEXTA
Um senhor estagiário
(HBO FAMILY, 23h)
Ben Whitaker, um viúvo de 70 anos, sente que a aposentadoria deixou um vazio em sua rotina. Quando aparece uma vaga como estagiário em uma empresa de moda on-line, Ben a enxerga como uma oportunidade para voltar à luta.
 
 
 
 
SÁBADO
 Floresta maldita
(HBO, 0h55)
Uma mulher viaja até o Japão em busca de sua irmã gêmea após receber a notícia de seu desaparecimento. Rastreando seus passos e convencida de que sua irmã continua viva, não lhe restará outra opção além de entrar em um bosque conhecido por atrair pessoas suicidas.
 
DOMINGO
 Já estou com saudades
(HBO, 1h35)
Duas mulheres com uma forte amizade recebem notícias que mudarão suas vidas para sempre; enquanto uma é diagnosticada com câncer de mama, a outra descobre que está grávida. Embora ambas as notícias sejam impactantes, elas terão uma a outra para se apoiarem e enfrentar
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK