Brasília-DF,
21/OUT/2017

HBO Family reexibe 'O som do coração'; confira a programação da tevê para este final de semana

Em 'O som do coração', a musicalidade conduz os personagens a um reencontro improvável

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:29/09/2017 06:00
Evan Taylor aprende a tocar violão tendo a emoção como professora
 (Warner Bros/Divulgação)
Evan Taylor aprende a tocar violão tendo a emoção como professora


“A vida sem a música é simplesmente um erro”, afirmou o filósofo Friedrich W. Nietzsche. O filme O som do coração, que será exibido domingo pelo HBO Family, mostra a história de Evan Taylor, um menino fruto do encontro casual entre Lyla Nocacek, uma violinista que estuda na The Juilliard School, e Louis Connelly, vocalista e guitarrista de uma banda de rock. Eles se conheceram em uma noite e nunca mais se viram. 
 
Quando está grávida, Lyle sofre um acidente e o pai dela afirma que a criança morreu. Entretanto, o menino é socorrido e cresce em um orfanato. Evan ouve música em tudo e acredita que isso o levará ao encontro dos pais. Ele vai procurá-los em Nova York. O garoto se encanta pelo som da cidade e encontra um grupo de meninos músicos, sob cuidado de Wizard.
 
Evan pega em um violão pela primeira vez e, sem saber ao certo o que está fazendo, se deixa levar pela música e acaba por se tornar um prodígio. A trama se desenvolve quando o pai de Lyla confessa que o filho sobreviveu e que está sob cuidado do Estado. A violinista vai em busca do filho, ao mesmo tempo em que Louis volta a tocar e também se dirige a Nova York em busca de Lyla.
 
Mãe, pai e filho, todos na mesma cidade. O talento de Evan o coloca na famosa universidade The Julliard School. O garoto compõe uma magnífica peça que será apresentada em um concerto ao ar livre com a filarmônica no Central Park. Lyle é convidada para se apresentar na mesma noite. Louis —  sem saber que tem um filho —  escuta Evan tocando em uma praça e se junta a ele para um duelo de violões. A música parece conduzir o destino da família.

Serviço
O som do coração
Domingo, às 11h37 na HBO Family. Classificação indicativa livre.

 
Veja algumas dicas para o fim de semana em frente à tevê:

Sexta
Invocação do mal
(Warner channel, 18h25)
Os investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren viajam para Londres para investigar o caso de uma mãe solteira e seus quatro filhos que são atormentados por uma entidade paranormal. Enquanto tentam ajudar uma das meninas, que está possuída por essa entidade, os Warren se veem ameaçados por um espírito ainda mais maligno.

Saneamento básico
(Globo, 3h53)
Os moradores de uma pequena vila planejam a realização de um vídeo apenas para pegar a quantia oferecida pelo governo federal e usá-la na realização de uma obra para o tratamento do esgoto.

Sábado
A cor de um crime
(Band, 2h25)
Quando um menino desaparece e a polícia acredita que a criança está morta, uma mãe solteira acusa um negro de ter planejado o sequestro da criança. Isso dá início a uma discussão racial. Um detetive negro um jornalista branco investigam o caso.

Motoqueiro fantasma: espírito de vingança
(Cinemax, 18h22)
Johnny Blaze é um homem que fez um pacto com o Diabo e, desde então, tem um alter ego fantasmagórico que ele tenta deter. Em meio a sua travessia salvando inocentes, um monge lhe pede ajuda em troca do poder para salvar sua alma.

Domingo
Rota de colisão
(Band, 15h45)
Kate Parks passou o último ano promovendo seu livro sobre a cobertura do acidente aéreo que causou a morte do marido. Com o trabalho feito, ela só quer retornar para casa e reencontrar sua filha Samantha. Mas, quando uma poderosa onda solar atinge o avião, o piloto morre e prejudica todos os aparelhos eletrônicos, Kate tenta conter o caos e o pânico e salvar todos os passageiros do voo.

Sniper americano
(Maxprime, 17h30)
Chris Kyle é um franco-atirador na guerra do Iraque. À medida que o marine faz seu trabalho com patriotismo e tiros certeiros, se converte em um alvo para o inimigo. Enquanto isto, sua família espera recebê-lo em casa com vida.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK